Era noite do mesmo dia em que Jungwon havia flagrado Ni-ki e Sunoo juntos na cama. Jungwon caminhava pelo corredor, ainda rindo da reação que Jay teve mais cedo. A visão de Ni-ki e Sunoo dormindo juntos havia lhe dado uma ideia inesperada, e a faísca de travessura em seus olhos não havia desaparecido. Ele continuava procurando por seu tênis, mas sua mente estava mais ocupada com o próximo passo do plano que estava formulando.
Jay, sentado na sala de estar, observava Jungwon andando para lá e para cá, com uma sobrancelha levantada. Ele conhecia aquele olhar. Sabia que Jungwon tinha algo em mente e que isso provavelmente envolveria provocá-lo de alguma forma. Jay cruzou os braços e esperou enquanto Jungwon se aproximava.
— Hyung.... — Jungwon começou, sua voz carregando uma nota de inocência que não convencia ninguém. — Eu estive pensando...
Jay estreitou os olhos, desconfiado. — Eu tenho medo quando você pensa. — Ele murmurou, tentando manter um tom indiferente. — Lá vem você com suas ideias. O que foi agora?
Jungwon fingiu ignorar a reação de Jay e parou ao lado dele, inclinando-se contra o braço do sofá. — Sobre aquela história de dormir juntos... — Ele fez uma pausa, observando a expressão de Jay se fechar ainda mais. — E se nós fizéssemos isso? Só uma vez. Só 'pra ver como seria, bem despretensiosamente.
Jay soltou um suspiro exasperado, mas com expectativas. Ele sabia que Jungwon não desistiria facilmente. — E por que, exatamente, você quer dormir comigo, Jungwon? — Ele perguntou, sua voz tingida de sarcasmo. — Porque você perdeu seu tênis e acha que vai encontrar ele na minha cama?
Jungwon riu baixinho, abismado com o questionamento de Jay. Ele se inclinou um pouco mais perto, sem quebrar o contato visual. — Porque acho que seria divertido. E talvez, — ele fez uma pausa, deixando a sugestão pairar no ar antes de continuar, — você acabe gostando. Ou não, sei lá.
Jay tentou não reagir, mas sentiu o rubor subir lentamente em seu rosto. Era difícil manter a fachada de indiferença quando Jungwon olhava para ele daquele jeito, com aquela mistura de ousadia e algo mais suave, quase afetuoso, escondido nas palavras provocantes. Era como olhar para um filhote de gato na vitrine de um pet shop com a placa ao lado escrito "me leve para casa".
Ele soltou uma risada curta. — Você 'tá ficando bom em me provocar, Won. — Jay finalmente disse, balançando a cabeça. — Mas eu ainda acho que você vai acabar me chutando da cama.
— Então você aceita? Isso é um sim...? — Jungwon respondeu rapidamente, os olhos brilhando com um entusiasmo genuíno que fez o coração de Jay dar um pequeno salto.
Jay hesitou por um segundo. Sabia que dizer "sim" poderia significar muito mais do que apenas dividir um espaço. Jungwon estava cruzando uma linha tênue entre a brincadeira e algo mais sério, algo que ambos vinham evitando até agora. Mas o olhar insistente de Jungwon, cheio de expectativa, o desarmou. Jungwon não sabia o poder que tinha sobre Jay, e o mais velho estava tentando esconder isso à todo custo.
— Tudo bem, — Jay respondeu finalmente, sua voz baixa e um pouco mais rouca do que pretendia. — Mas só dessa vez. E se você me chutar, eu juro que te coloco 'pra dormir aqui no sofá.
Jungwon abriu um sorriso largo, um sorriso que parecia iluminar todo o dormitório. Ele se virou e começou a andar em direção ao quarto de Jay, enquanto Jay o seguia, ainda tentando entender como havia acabado de concordar com aquilo. Jay dividia o quarto com Ni-ki, mas como Ni-ki sempre, magicamente, acordava ao lado de Sunoo, ele não se preocupou com que a vinda de Jungwon fosse incomodar o seu colega de quarto. Jungwon dividia o quarto com Sunghoon e Sunoo dividia o quarto com Jake. Entretanto, feliz mesmo era Heeseung, que ganhou no pedra, papel e tesoura, e tinha um quarto só para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleepy boy
FanfictionNi-ki amava se infiltrar na cama de seu colega de quarto a noite e Sunoo não achava tão ruim dividir o seu espaço minúsculo com o outro. #20 sunki (22/06/24)