A grande festa

7 2 1
                                    


              

          Malu💗

Eu fiquei surpresa por aquele amigo da minha mãe ter me seguido do nada,emfim eu e minha irmã e as meninas estavamos chegando na casa do tal luan

  (No carro)

-Já chegamos?(falei olhando pra  janela do carro igual criança ,enquanto Lana dirigia e Tamara mexia no celular )

Sofia- não.,calma falta a gente passar por duas ruas ainda.

- ta,uma pergunta,vocês duas vão ficar com alguém nessa festa?(falei olhando para sofia que sorrio)

Lana- claro,nós não somos um casal,a gente só fica.

Sofia- só não fique com homens por favor laninha(sofia falou,chegando perto de lana é dando um beijo em sua bochecha)

- ta chega de beijo(fiz cara de nojo)

Sofia/Lana:homofobica(as duas falaram juntas)

-eu não,apenas não gostei da minha irmã ta pegando minha amiga.

Tamara- ta sei bem,ciumenta

- eu não.

( Lama e sofia riram)

Tamara- chegamos

A casa de luan!

Saimos do carro e fomos falar com o aniversariante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saimos do carro e fomos falar com o aniversariante.

Luan- que bom que vocês vieram(sofia foi a primeira a dar um abraço em luan)

Sofia- feliz aniversário meu mano

Luan- obrigada feiosa(sofia mostrou o dedo do meio)

(Todas nós o comprimento)

Lana-tem muitas pessoas já?

Luan- tem sim,minha mãe tava querendo te ver Malu.

- eu?,ta bom

Nós entramos na casa de luan e tinha muita gente perto da piscina e de cara já tinha pessoas se pegando,bom ele levou as meninas para uma parte da festa onde não tinha tantas pessoas e depois me levou para falar com sua mãe.

Meu look

Luan- Mãee,a malu ta aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luan- Mãee,a malu ta aqui.

Fatima- meu deus maluzinha,você esta linda,quanto tempo eu dormi,já ta uma mulher linda dessas.(dona fatima me deu um abraço forte,e depois apareceu uma linda garota dos cabelos cacheados e os olhos castanhos,ela parecia ser bem nova)

Letícia- Oi,sou Letícia a irmã de luan,muito prazer(falou me dando um abraço)

- o trazer é todo meu,eu acho que te conheço!?(falei meio confusa)

Fatima- vocês se conhecem,mas quando vocês se viram lele era muito pequena.

- que bom,como a senhora esta?

Fatima- muito bem graças a deus,cade Alicia?

- ela quis ficar em casa,a senhora sabe o motivo né!

Fatima- sim hahah(ouvi essa risada doce de novo é muito bom.)

-tia eu vou curti um pouco depois eu volto,você vem também?(perguntei para luan e Letícia)

Letícia- depois eu vou com vocês,vou curti com minha amigas

- ta bom,eu amei de ver de novo lele(Letícia me deu um abraço)

Letícia- eu também.

Luan- posso falar com você?(luan se aproximou e  falou baixinho no meu ouvido)

- claro.

Nós dois fomos para uma parte da casa onde não tinha tanto barulho

- pode falar,é algo ruim?(perguntei)

Luan- não para você...bom...eu queria que você me ajudasse  a fazer ciúmes para minha ex,topa?

- bom...por que eu?

Luan- é que ela já conhece a Sofia,Lana,Tamara,então não tem graça já você ela nunca viu.

  (O que sera que malu vai falar?)

(Gostaram desse capítulo?,eu ainda vou melhorar.)

 

De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora