Prologue

48 8 0
                                    


    —Nossa! Não vejo a hora do próximo capítulo lançar! Aaaah, será que eu deveria contar os dias? Meu Deus! — Exclamava uma estudante de cabelos lisos e escuros, agarrando um pequeno livro de capa fina. A euforia parecia assumir uma forma ainda maior com passar do segundos.

  — Yuriko-san! Você tá assim só por causa de uns quadrinhos? É sério isso?

  — Não se trata de qualquer quadrinho, minha pequena gafanhota. Trata-se do melhor mangá de romance já visto em todo o Japão! — Replicou Yuriko, tendo o tom de sua voz suave um tanto carregado de vaidade.

— Você sequer leu todos os mangás românticos do Japão, como pode ter tanta certeza disso?

— Apenas confie em mim, queridinha. — Piscou, lançando uma fitada repleta de confiança.

     Suas mãos instintivamente apertavam o mangá contra seu próprio peito. O coração parecia querer saltar para fora, como um anseio de livrar-se daquela sensação inquietante tão incômoda.

        Ansiedade.

      Teu amor por tal obra era indescritível, quase obcecado; Um mangá sobre um jovem em dúvida de quais garotas namorar. Uma história clichê de comédia romântica, tal como Yuriko amava. Já estava cansada de ouvir sobre quão genérica e "igual a mil outros" era seu mangá, porém ela não se importava com isso. Seus únicos desejos eram os capítulos mensais postados, sempre aumentando a curiosidade sobre qual moça o protagonista iria se relacionar.

     — Qualé! Isso não passa de um Harém genérico!— Comentou uma de suas amigas, revirando seus olhos ao falar. Gesticulava com a mão direita num gesto egocêntrico. — Um tanto machista, pra ser sincera.

   Os olhos castanhos de Yuriko rapidamente encontraram-se com os dela, tão crítico e penetrante que parecia perfurá-la apenas com o olhar.

   —Não diga isso, Naomi! Você sabe que não é bem assim. Nenhuma garota é sexualizada ou feita de objeto, você só não sabe apreciar o gênero!

  — Por mais que eu odeie concordar com Naomi... Tantas boas histórias, Yuriko... Por que se apegar a essa? — Indagou Sayori, uma moça de cabelos ruivos encaracolados, tão ardentes e rebeldes. Era um ano mais nova comparado a Yuriko, conhecida por seus gostos literários "geeks".

  — Porque...

    Tão rápido se levantou da cadeira, virando-se cara a cara para a ruiva Ainda segurando seu mangá, a moça o abraçou firmemente, talvez pretendendo fazer daquele uma parte de seu corpo.

   — Porque os personagens são lindos, bem desenvolvidos, lindos, carismáticos, lindos... Aaah! Tantas coisas... É impossível dizer tudo! Eu só sei que  amo isso e com certeza sou a fã número um! Hehehe!

   Tanto Naomi quanto Sayori esboçaram leves sorrisos ao encararem-se por alguns segundos, já estando acostumadas com o comportamento obcecado de sua colega. A apaixonada, por outro lado, apenas encarava-as com um brilho sutil enfeitando as jabuticabas de seus olhos, mexendo sua perna esquerda freneticamente só de pensar sobre o próximo volume.

   — Tudo bem, tudo bem... — Riu Naomi, uma adolescente de cabelos loiros cujos sempre permaneciam presos a uma presilha azul-safira. — Talvez eu compre um Funko do protagonista pra você de natal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MANGAKÁ (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora