Beatriz Benfica
— vai ficar gritando aí até quando? — Rayssa olha o relógio no seu pulso enquanto boceja, olhei para ela com os braços cruzados e estreitei os olhos.
— tem como calar a boca um instante. — falei voltando a minha atenção para a porta na minha frente, eu estava cansada de tanto gritar e ninguém abrir essa porta (eu acho que eles não vão abrir assim tão fácil).
— isso foi uma pergunta ou o que? — ela se levanta da cama cruzando os braços, ela tava me olhando feio, mas eu não tenho nenhum medo dela.
— foi uma ordem, cala a boca. — falei simples, vi quando ela abriu a boca indignada.
— por que você não cala a boca? Tá a mais de meia hora aí gritando como se eles fossem abrir, para de ser burra. — ela fala e agora quem estava indignada era eu.
— como é que é? — falei em um tom mais alto e ela anda até a varanda, meu sonho é que ela pulasse ali e nunca mais voltasse na minha casa.
— tá bom; tá bom. — ela levanta as mãos em rendição, dando aquele sorriso do caralho que é mais lindo do que outra coisa, que ódio! — desculpa, dona da razão.
— tá brincando com a minha cara, Rayssa? — arregalei os olhos enquanto cruzei os braços para atrás dela.
— o que? Não; não; não! — odeio que ela é muito sonsa, mas ela fica tão bonita quando fica se fazendo de sonsa.
Ainda as pessoas falam que é fácil lidar com ela, como que é fácil? Ela fica debochando da minha cara todas as vezes, todas as vezes que nos encontramos a gente briga, acho que é um sinal para nunca mais nos vermos.
Desisti de conversar com ela e voltei de novo para a porta, agora eu não gritei nem nada do tipo, apenas me encostei na porta e fui deslizando até cair sentada no chão.
— eles querem que a gente converse. — ela virou para mim se encostando no vidro da varanda.
— como assim? Do nada? O que você fez dessa vez, sua idiota? — continuei no mesmo lugar, Rayssa andou até entrar no quarto de novo.
— por que é sempre eu que faço as coisas erradas? Eu também não sei, tá. — ela disse sem fazer contato visual.
— eu que não fui, se não foi eu é lógico que foi você. — me levantei chegando mais perto dela.
— ah, porquê você é a santa que nunca faz nada né?! — ela solta um riso frouxo enquanto olha no fundo dos meus olhos.
— eu? Sou sim, já você... — continuei andando até ficar bem próxima dela.
Rayssa estava praticamente na minha frente, bem pertinho de mim, eu tinha que olhar um pouco para cima por ela ser mais alta que eu. Sentir sua respiração quente era até que bom, só não era nada legal ver ela me encarando como se quisesse me dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomanceDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...