capítulo único

430 37 7
                                    

{Tokyo/201#} {Autora on}

Kokonoi estava no escritório fazendo o de sempre, trabalhando com a parte financeira da bontem.Não tinha o que fazer,ele gostava muito de dinheiro e por isso foi designado a esse cargo.

Enfim,ele é interrompido por uma batida na porta,ele manda entrar e entra um funcionário com alguns papéis na mão.Ele chega perto e pede licença entrando os papeis para o kokonoi,que pega e deixa em um canto da mesa.

Kokonoi: -Certo,se for só isso pode se retirar...ag~ -O mesmo acaba soltando um gemido bem baixo mas o funcionário tinha escutado.

Funcionário: -Você está bem? -Ele pergunta e o kokonoi balança a cabeça dizendo que sim.

Kokonoi: -Eu tô bem...pode se retirar já..-Ele fala e o funcionário se abaixa como despedida e logo sai do escritório.

Kokonoi deita na cadeira olhando pro teto enquanto soltava gemidos baixos,ele leva a sua mão pra baixo da sua mesa e alcança o cabelo do Rindou e aperta com força,escutando um gemidos manhosos e abafado por seu pau estar todo dentro da boca dele.

Kokonoi: -Não basta ter ido na minha boate agora começa a morder o meu pau, haitani.Vc não está já sofrendo o suficiente? -Ele pergunta enquanto o Rindou estava totalmente nu.

Rindou estava algemado e com brinquedos em seus mamilos que apertava muito, também estava com uma agulha urenal o impedindo de gozar, e por último estava com um vibrador de 30 cm que acertava a sua próstada,estava no máximo.

O kokonoi estava o fazendo ficar daquela forma por 2 horas,o chupando sem parar.

Por que o kokonoi fazer isso?Bem,o Rindou tinha ido em uma das suas boates e beber,o Hajime já não gostava que o seu namorado fosse para esses lugares sozinho.E para piorar uma garota tinha o dado um beijo e sentado em seu colo, aquilo já tirou a sanidade do kokonoi,podemos dizer que a garota não está entre nós agora.

O Hajime via o rosto do Rindou tudo molhado por conta das suas lágrimas,um dos lados da bochecha dele um pouco vermelho por conta dos tapas que o deu.O mesmo ri e aperta ainda mais forte o cabelo do rindou que fecha os olhos com força sentindo a sua nuca doer um pouco.

Kokonoi: -Vc está tão imploravel,Rindou.Eu deveria deixar vc até a hora de fomos embora. -Ele fala e o Rindou abre os olhos e o olhando desesperado enquanto sentia a sua boca doer.O kokonoi percebe e ri baixo.-Porem,como a minha paciência hoje está boa não vou deixar você por mais tempo aí.Mas antes tenho que gozar novamente,e é melhor engolir pra poder sair dai. -Ele fala e começa a mexer o seu quadril sobre a boca do Rindou,fazendo ele arregalhar os olhos e se engasgar várias vezes.

Rindou tenta o máximo para não passar os dentes novamente no pau do kokonoi,ele chupava com sabor mesmo com a sua boca doendo,a sua boca pequena que dificuldava,para piorar era o tamanho do pau do Hajime que não era nada pequeno.

Após longos minutos o kokonoi finalmente se desmancha na boca do Rindou,gemendo baixo enquanto olhava pro Rindou que tentava tirar a boca do local mas o mesmo segura o cabelo dele,o impedindo de tirar a boca antes de engolir tudo.

Kokonoi: -Engole tudo, haitani...-Ele fala e o Rindou sem escolha o obedece,fechando os olhos e engolindo quase tudo.

Após engolir quase tudo o kokonoi solta o cabelo dele e imediatamente o haitani tira a boca,tocindo muito e soltando gemidos manhosos por conta do vibrador dentro de si.

Kokonoi então pega o Rindou pelo o braço e se levanta,fazendo o Rindou se levantar também.Logo ele joga tudo que estava na mesa no chão menos o nootbook,ele pegou e colocou com cuidado na gaveta.Logo ele faz o Rindou ficar de quatro na mesa, não muito carinhoso,fazendo o Rindou gemer de leve dor.

Provocou?Vai ter que aguentar as consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora