oi, vidas ♡
lembrando que a tradução não foi feita por mim, então admito que esse capítulo é um pouco confuso e como infelizmente não consigo achar a novel no idioma original, não consigo melhorar ela da forma que gostaria, mas estou fazendo algumas alterações para que vocês consigam entender melhor, se tiverem dúvidas é só me perguntar, ok?
boa leitura 🫶
☆
- Estou bem. - Eles me abraçaram com tanta força que eu quase parei de respirar. Eu os empurrei e eles voltaram para seus lugares.
- Hora da aula, certo? - Sean perguntou indiferente.
- Vamos. - Yok se levantou, devolvemos o prato juntos ao ponto de coleta.
Caminhamos juntos até a faculdade. O que me faz pensar é que a classe é claramente no quinto andar, por que subir? Subi até ficar sem fôlego e respirar como um cachorro. Peguei as roupas de Gram na minha frente.
- Isso ... hm ... h ...
- Oh, ofegante assim, você vai morrer? - Yok pergunta com interesse.
- Estou cansado, por que você não pega o elevador? - Depois de perguntar, todos os três olharam para mim, principalmente Sean, ele nem piscou.
O que eu fiz de errado de novo?
- Por que você está olhando para mim?
- Olhe para você, Black. Você não tem medo do elevador? Você disse que não gostava de ficar em espaços pequenos. Quando você era calouro, estava preso em um elevador com Sean. Ele disse que você se sentou e se escondeu no esquina por mais de dez minutos enquanto você esperava o elevador ser consertado. A partir daí, combinamos que se não fosse mais do que 5 andares, não pegaríamos o elevador. - explicou Yok com uma cara incrível. como se ele fosse louco.
Houve um silêncio constrangedor entre meus amigos e eu (que são precisamente amigos de Black). Black ainda não me contou sobre isso, então não sei de nada. E eu não moro com ele, então não sabia do que ele tinha medo, do que ele não gosta, mesmo sendo gêmeos.
- O que há de errado com você? Você não tem idade suficiente para misturar as coisas. - Gram balançou a cabeça de um lado para o outro, depois tirou a mão das minhas roupas e continuou subindo as escadas.
Mas tenho asma e é fácil ficar cansado. Isto não é uma piada. Devo dizer a eles?
"..."
Sean olhou para mim com olhos severos, sem esconder nada. Evitei apressadamente seu olhar e continuei subindo, mas quanto mais alto ele subia, mais me deixava sem fôlego.
- Ei! Pessoal, esperem um minuto. - Sean tenta chamar dois meninos grandes e idiotas que estão subindo as escadas na nossa frente. Não entendo por que Sean tem que ir comigo porque sou o mais lento.
- Que diabos é isso? - Gram gritou pelo espaço entre as escadas.
- Não acho que Black possa subir mais. Vou levá-lo até o elevador. - Sean gritou com ele também. - Vamos, aumente o ritmo!
Meu irmão é forte como um búfalo e eu sou muito frágil! O cansaço não é bom, o temperamento não é bom. Se eu fosse uma menina, me sentiria bem. Mas também sou um homem, o que me enfureceu.
Tod e Ta conhecem minha condição corporal, então nunca me deixam fazer nada pesado.
- Que diabos! - Gram ainda não conhece a situação. Agora Sean me tem em suas mãos.
- Pega minha mão.
Eu olhei para sua mão e seu rosto e o vi olhando para mim.
- Quer pegar? Se não conseguir pegar, pegue minha camisa, vou te levar até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOT ME | NOVEL
Mystery / ThrillerQuando seu irmão gêmeo Black é violentamente atacado e posteriormente deixado hospitalizado, White é incapaz de suportar o mal feito a seu irmão em silêncio. Sabendo pela boca de seu irmão que foi um dos amigos mais próximos de Black que o traiu, W...