Um menino calmo,carioca,sorridente e que tem medo de se entregar. Jimin tem 15 e mora no Rio de Janeiro,mesmo com suas inseguranças ele se permite amar.
Ele é um menino amável,que se entrega muito no amor e que se apaixonar fácil. Jungkook,de 15 anos,mora com os irmãos mais velhos; taehyung e jennie.
Melhor amigo de jungkook,carioca raiz,ama MPB e músicas de artistas pop tipo taylor swift e sabrina carpenter. Taehyung tem 20 anos e é o irmão mais velho de jungkook,a pessoa de apoio do mesmo.
Ele é alto,nerd(não do tipo de notas boas),ama museus e seu sonho é visitar o museu do Louvre. Namjoon,um jovem de 15 anos, é um dos amigos de jimin que é apaixonado secretamente pelo Jin.
Ele é um ano atrasado no colégio,tem notas excelentes,gosta de cantores vibe jão. Jin,de 16 anos,é um Paulista que se mudou pro Rio de Janeiro quando tinha 14 anos. É secretamente apaixonado pelo namjoon.
Ele é um carioca feliz que gosta de todos os estilos músicas exceto rock,e apelidado de solzinho pelos meninos do seu grupo de amigos. Ele é amigo de jimin,tem 15 anos,ama a cor amarelo e tem uma leve paixão pelo yoongi.
Ele é um menino reservado,tem um humor duvidoso,e o contrário do hoseok ele ama rock e metal e odeia cores claras. Tem 16 anos e sim,ele gosta do hoseok mas não demonstra tanto.
______________________________________
Bom,vão sim aparecer outras personagens ao longo da história como a irmã do jungkook e do taehyung (jennie) etc.
Tô reescrevendo dnv vey,bjao😋