Escolhas,A vida É feita De escolhas...então,Como acabei sem elas?
Novamente acordo,esto por si só já é um inferno,acordar Todas as manhãs se tornou um infortúnio desde que me casei com aquele Homem.
As manhãs,são Frias e sem Alegria alguma,Os Empregados Nem ao menos me olham,Como se eu fosse um fantasma,Um fantasma que não pode ir pro além nem mesmo pensar em desistir da sua estadia Infernal na terra.
Ao Fazer Deveres de uma Nobre,Como tricotar,caminhar e desfrutar de uma refeição quente,mais fria para mim.
Estou sozinha novamente,mais em paz com a harmonia da tarde Ensolarada,Ler enquanto Vê o por do sol se por,é uma das coisas mais Maravilhosas já feitas!
Ler,Um dos meus únicos e preferidos hobbies,gosto de como os personagens são livres, diferentemente de mim,que estou presa aqui,presa nessa mansão,presa em uma vida que não é minha.Logo,vejo que está na hora do infortúnio voltar,o único e prestigiado,odiado e amado homem que estragou minha vida!
_Oh, Céus..desejaria que a Tarde nunca fosse embora_
Era um desejo inútil,mais não me cabia A opção de desistir,Como se fosse pressagio ouço a Carroça parar agressivamente Em frente a mansão.
Mesmo Sem querer ver quem era,me levanto de minha Poltrona confortável para olhar pela janela.
E quando vejo...
Aquele homem
Aquele homem com ombros largos e Cabelos bonitos,Rosto perfeitamente desenhado pelos deuses,seus olhos,Oh! Seus belos olhos cor de mel que Penetravam minha alma profundamente.
Aquele ser desgraçadamente Belo,Como se fosse previsto e irresistivelmente manipulador,Ele abre aquele Maldito sorriso,Inferno,Aquele maldito Sorriso que Eu sabia bem Oque significava.Assim que sairá da carroça,olha para a janela me vendo no parapeito,Aumentando ainda mais sua alegria,eu sabia oque aquilo significava...
Mais um,Mais um de seus sorrisos Cafajestes,e mais uma...
Mais uma Derrota minha...Sabe lá deus oque ele Fez desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Vingança e o Amor
Actionelleny Giospy,casada Por matrimônio com Edward,Busca Felicidade em seu Casamento fracassado,mais Suas esperanças se acabam ao perceber que Seu Marido,A quem prometeu Amar e cuidar,Queria Apenas seu sobrenome e tudo que pertencia a ela,E agora Descar...