𓏲๋࣭࣪*˖🎐- ᴡʜʏ..?

80 12 5
                                    

         Travis on:

Kenneth- seu imprestável! Você tem noção da vergonha que você me fez passar? Você é idiota? —mais uma chicoteada disposta em minha costas, me fazendo estremecer e franzir o cenho, me segurando para não desabar, Por que eu? eu gostaria de estar morto, todo santo dia.

Assim que ele se senta em sua poltrona levando a boca mais goles de cerveja, eu me levanto com dificuldade e caminho até as escadas, a dor.. era agoniante, subir aquelas escadas, que antes era algo banal, agora é uma coisa agonizante, cada passo, cada levantada, eu me perguntava o por que de eu ter vindo ao mundo.

Eu- m-malditas escadas.. —Eu suspiro, até isso doía.

Chego ao meu quarto, eu tranco a porta, pegando meu kit de socorros, eu apenas faço curativo na minha mão, e no meu rosto, indo ao banheiro, ligo o chuveiro e molho as costas, que inferno.. eu me segurava pra não gritar, quando finalmente acaba, eu me visto e me "jogo" na cama, como se conseguisse fazer isso.. engraçado.

Eu não consigo mais aguentar, eu choro, choro como se nunca tivesse chorado antes, toda a raiva e tristeza sendo colocadas pra fora, não dá maneira que eu queria, más era reconfortante, meus olhos inchados enquanto meu nariz escorre, começo a sentir sono, eu me viro na cama com cuidado, finalmente me dando o direito de dormir.

- ----- ☽ ----- -

Sally on:

Estava guardando minhas coisas no armário, a Ashley me deu uma camiseta de Slipknot do caralho! Azul claro, porém algo está me tirando a atenção hoje.. Travis.. ele não me incomodou mais, desde semana passada, e ele está muito esquisito, sempre quieto.

Eu- Talvez eu devesse falar com ele. —Fecho meu armário e o tranco, colocando minha chave no bolso

Larry- Com o Travis? Irmão, você tá ficando louco? ele não é flor que se cheire, e do mesmo jeito ele quase quebrou sua máscara. —Larry bufa, enquanto me olha parecendo surpreso

Eu- Eu sei, Larry. Más eu não consigo tirar isso da cabeça, você percebeu as marcas pelo braço dele?

Larry- Sim, eu percebi. Más quem se importa? isso não muda o fato que ele é um baita de um cuzão.

Eu- Olha eu só vou perguntar se ele tá bem, ok? Se ele me mandar tomar no cu, eu nunca mais digo nada.

Larry- Cê vai quebrar a cara, mais vai lá então, carinha. —Ele se afasta, eu solto um suspiro e me rencosto na parede perto dos armários

Travis.. ele passa por mim, que estranho.. ele parecia manco? O que será que houve.. o sigo e puxo o braço dele com cuidado, e foi o máximo pra ele gemer de dor levemente.

Travis- o que caralhos você quer..? —Ele se vira claramente irritado e quando ele vê, ele suaviza um pouco, mais não tanto, ele permanece arrogante. -E o que a bixinha quer?

Eu- Travis, você está bem? —sou bem franco, ele parece ficar meio sem graça más ainda diz em um tom rude e ríspido

Travis- Claro que estou, por que eu não estaria? —Ele olha pra baixo por alguns segundos, ele vira a cabeça pro lado, ele parecia mais afetado do que o normal com essa pergunta

Eu- Você não me parece bem, Travis. Algo está acontecendo? Eu sei que não sou uma das melhores pessoas más... eu poderia te ouvir.

Travis- e-eu.. não é da sua conta, isso não é importante. —Ele me olha por alguns segundos antes de se virar e se afastar

Eu- Travis! Espera!

Ele continua caminhando más ele para subitamente, como eu estava atrás dele, acabo encostando com um pouco de força em suas costas, e as mãos encostando também.

Travis on:

Merda.. ele encostou nos meus ferimentos, isso dói pra caralho, eu acabo franzindo o cenho e solto um suspiro trêmulo de dor, más.. por algum motivo, eu acabo ficando meio quente por dentro.. Sally estava me tocando.. isso é.. Não! Travis, isso é errado!

Sally- Travis, suas costas estão sangrando..

Eu- O que..? porra..

Vejo a minha camisa na parte de trás, meio manchada com sangue, Sally estava me olhando com um olhar culpado e preocupado, por que..? Isso me faz ter borboletas e esquentar meu rosto, ele realmente tava preocupado comigo..?

Sally- Me desculpa.. eu sou um idiota. —Ele me puxa para a enfermaria

Ele segurando meu pulso assim, por que eu sinto esse sentimento de querer o abraçar? Eu tenho que me conter..

Quando entramos pela porta, a enfermeira me atende, também preocupada, ela não podia ver as marcas nas minhas costas, isso seria constrangedor

Enfermeira- querido, está saindo muito sangue, como se machucou aqui atrás? —Ela tenta levantar levemente minha blusa, mais me levanto bruscamente

Eu- Está tudo bem, eu estou bem.
Eu olho rapidamente pra Sally, antes de sair correndo da enfermaria, eu entro violentamente dentro do vestiário.

Eu tiro a minha camiseta, colocando dentro do meu armário, eu pego outra, com o tecido mais grosso, mas antes disso eu tive que tomar banho de água quente, pra ver se cicatrizava mais rápido, e foi um inferno.. parecia que doía mais a cada segundo, assim que me visto novamente, eu saio do vestiário, sem querer fazer contato visual com ninguém.

- ----- ☽ ----- -

12:35 AM

Sally on:

Depois das aulas, eu tinha procurado Travis por todo canto, mas eu ainda não o encontrei, bem.. vou deixar ele ficar só um pouco, agora eu estava conversando com Larry, guardando minhas coisas, e eu decidi o contar sobre o que houve com o Travis.

Larry- Caramba, carinha. Isso foi bem estranho mesmo, cê acha que você o machucou? Ou ele já estava..? —Ele fecha seu armário e segura minha bolsa enquanto fecho o meu

Eu- Eu não sei, Larry.. más eu apenas encostei um pouco mais forte nas costas dele, e ele começou a sangrar..

Larry- Bizarro, eu acho que realmente aconteceu algo.. sabe, assim que a enfermeira iria levantar sua blusa, ele se levantou, e deu uma desculpa.. tem algo á mais nisso. —Eu apenas assenti, estava cansado demais pra pensar muito

- Quebra de tempo -

Estávamos agora em casa, Larry fica mais aqui do que na casa dele, eu não reclamo, eu adoro a companhia dele, depois do almoço, eu fui descansar, mais por algum motivo eu não parava de pensar, pensar nele.. em Travis.

Sally- como será que ele está agora..? —Suspiro, tentando adormecer

Gizmo pula em minha cama, faço algumas carícias pela cabeça dele, ronronando, sorrio. Em alguns instantes eu sinto meus olhos pesarem e finalmente adormeço

_______________________________________

★ Thanks for reading, loves.

~☆。°💍 "Eu te (amo) odeio Sal".  | Sally X Travis Onde histórias criam vida. Descubra agora