Capítulo 4 - Fim

48 9 3
                                    

- Gosta quando eu meto enquanto você goza, não é ? - Damian o provoca e estoca com força, golpeando sua próstata ao mesmo tempo em que Julian goza novamente, sujando seu abdômen.

- Pa-para! - ele esbraveja e tenta afastá-lo, mas o alfa agarra os seus pulsos e continua se movendo.

- Vamos, Julian. Onde está o cara que estava me provocando até uns minutos atrás ? - Damian sorri e estoca mais uma vez. Julian gira o rosto para o lado, ofegante e desorientado, incapaz de revidar suas provocações, seu corpo estava sem forças depois de gozar tantas vezes.

- Ei, você não vai desmaiar, não é ? - ele solta seus pulsos e se inclina sobre Julian, em seguida agarra o seu rosto, o forçando a encará-lo e beija o canto da sua boca.

- Merda... estou cheio. - Julian balbucia e envolve seus antebraços ao redor do pescoço do alfa. Damian ri e solta seu rosto, em seguida beija seu pescoço, aproveitando para deixar mais algumas marcas sobre sua pele. Queria marcar seu território.

- Se concentre, ainda estou longe de ficar satisfeito. Posso gozar à noite toda no seu rabo apertado! - o alfa sussurra próximo ao seu ouvido e começa a liberar seus feromônios, fazendo com que seu cheiro fique impregnado no seu corpo e no apartamento, assim Julian não o esqueceria facilmente.

- Ugh... pare de liberar feromônios! - Julian resmunga e o encara irritado, mas ao mesmo tempo, seu interior se contrai ao redor do pau do alfa.

- Você diz que não gosta, mas seu rabo não para de me segurar para dentro! - Damian lhe mostra um sorrisinho dissimulado e começa a esfregar o seu pau contra a próstata dele.

- Ah! Para com isso! - Julian choraminga assustado e tenta fugir, mas o alfa o envolve em seus braços e o prende.

- Idiota! Eu mandei parar! - ele esbraveja e de repente um jato de líquido transparente sai pela sua uretra, molhando os lençóis da cama.

- Cacete...! Você esguichou ? - ele ri desacreditado e desvia seu olhar para baixo.

- Porra... eu te odeio.

_______________

No dia seguinte.

Julian abre seus olhos, meio desorientado, e logo percebe que já havia amanhecido. Ele se vira para o lado e pega seu celular, que está sobre a mesinha de cabeceira e confere as horas.

- Já acordou ? - Damian o questiona ao se aproximar da cama.

- Cacete! - Julian exclama surpreso e ao ver que era o alfa, deixa um longo suspiro sair.

- Por que ainda está aqui ?

- É assim que você trata todas as pessoas com quem dormiu ? - o alfa finge uma expressão triste.

- Falou o cara que se esqueceu de mim... - ele revira os olhos.

- Certo, certo. Estamos quites então.

- O que você estava fazendo ?

- Café da manhã. Tome banho e venha comer. - Damian lhe mostra um sorrisinho gentil e volta para a cozinha.

_______________

Ao sair do banheiro, Julian vê a mesa posta e se acomoda. Não esperava muita coisa, mas a comida estava com uma boa cara.

- Come, não coloquei veneno. - Damian brinca e começa a comer.

- Eu não duvidaria! - ele ri e logo começa a comer também. Ambos fazem a refeição em silêncio e ao terminarem, o alfa começa a ficar inquieto.

- Vai ficar me olhando com essa cara ou vai falar logo ?

- Desculpa, eu só... não sei por onde começar!

Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora