Capítulo 36

4 0 0
                                    

Killian abre seus olhos devagar, ainda sonolento, e logo percebe que está deitado no sofá do escritório, usando a coxa Lucian como travesseiro. Ele gira seu rosto e o vê conversando com uma esfera brilhante em um idioma estranho, como se estivesse em algum tipo de reunião importante.

- Continue dormindo... - Lucian desvia o olhar para ele e sussurra com um sorrisinho em seus lábios, enquanto acaricia o seu rosto.

- Estou bem. - Killian murmura com a voz rouca e um pouco fraca.

- Espere um pouco, estou terminando. - Lucian aperta sua bochecha e sorri novamente. Killian fica corado e desvia seu olhar para o lado, se encolhendo no sofá.

- Okay... - ele murmura novamente, no entanto, começa a sentir seus olhos pesados e decide fechá-los, dizendo a si mesmo que seria apenas por um instante. Enquanto esperava, Killian acaba adormecendo mais uma vez, mas acorda ao sentir algo estranho em seu corpo.

- Hm...? - ele olha ao redor e vê Lucian sentado ao seu lado, limpando seu corpo com uma toalha úmida.

- Eu te acordei ? - Lucian o questiona e acaricia seus cabelos. Era adorável vê-lo com o cabelo desarrumado e o rosto amassado ao acordar.

- Eu dormi de novo ? Deveria ter me acordado. - Killian murmura e se senta no sofá.

- Você estava dormindo tão bem que não tive coragem. - ele fala enquanto põe o pano úmido de volta na bacia com água que está sobre a mesinha de centro.

- E aquela coisa brilhante de antes ? - Killian questiona confuso ao mesmo tempo em que gesticula com as mãos, mostrando o formato de um círculo.

- É apenas uma ferramenta que usamos para comunicações a distância. Aqui não tem internet ou torres de celular.

- Aquela coisa é bem estranha... - ele sussurra.

- Bom, tudo aqui pode parecer estranho para alguém que viveu no mundo humano! - Lucian ri e se inclina em sua direção, ele acaricia seus cabelos e beija o canto da sua boca de forma gentil.

- Sei que está cansado, mas quero te mostrar uma coisa. Pode vir comigo por um instante ?

- Sim... - Killian concorda e lhe dá um beijo rápido.

- Ótimo, então se segure! - Lucian o pega no colo de repente e segue em direção a varanda do seu escritório.

- Espera! O que está fazendo ? - ele se agarra ao seu corpo assustado.

- Segure! - Lucian sorri e asas surgem atrás dele. Killian observa boquiaberto, sem conseguir tirar seus olhos delas.

Diferente do que se imagina quando se pensa em asas de anjos, as suas tinham penas negras e uma espécie de garras nas pontas superiores, além de serem enormes, pelo menos duas vezes o seu tamanho humano.

- Que lindo... - Killian sussurra com os olhos brilhando e estende sua mão esquerda, acariciando suas penas. Lucian se surpreende com seu elogio e se sente um pouco sem graça, fazia algum tempo que tinha ouvido esse tipo de coisa.

- Não pensei que gostaria tanto delas... - ele sussurra e sorri, logo depois estende suas asas e segue em direção ao parapeito.

- Ah! Espera, espera! - Killian esbraveja e o abraça com força. Lucian o ignora e alça voo em direção ao céu noturno. Assustado com a altura, ele fecha seus olhos e não quer nem pensar em olhar para baixo.

- Ei, abra os olhos. - Lucian sussurra próximo aos seus lábios.

- N-não, eu estou bem assim!

- Pare de ser tão medroso. A vista é linda! - ele beija o canto da sua boca, o deixando corado e envergonhado. Killian deixa um longo suspiro sair e acaba cedendo, abrindo seus olhos devagar.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora