Thayla recusa o pedido alegando estar com dor de cabeça e tinha que fazer uma ligação.
Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no box assim que ligo o chuveiro vou para debaixo dele respirando fundo, não ia lavar o cabelo mas sem querer molhei.
Amanhã tenho que comprar meu carro, já tenho um em mente mas não sei se vai ter aqui, quero muito uma Lamborghini aventador para correr, é um carro bem rápido e lindo, acho que vale a pena.
Tomo meu banho, lavo meu cabelo e saio do banheiro assim que termino, infelizmente perdi o sono e não vejo a Thayla em lugar nenhum, mas deve ter saído sei lá, enfim, tenho que ir na faculdade que tinha visto lá da argentina, mas meu real motivo pra tá aqui são os rachas. Eu me apaixonei por rachas e carros por causa do meu pai, ele corria e as vezes me levava e quando não me levava eu ia escondida, quando fiz 18 anos no caso ano passado, comecei a correr e simplesmente não consigo parar. Tive que falar pra minha mãe que tava vindo pra cá para estudos e trabalho, na verdade mesmo, nem penso muito nisso, só quero correr.
Vou para frente do hotel e espero o Uber chegar, assim que chega entro no carro e vejo quanto tempo demora pra mim chegar no campus, preciso ir lá ver e falar com a diretora.
Pego meu celular e pesquiso sobre corridas daqui e de cara vejo um vídeo da corrida que teve ontem a noite e em baixo tinha o nome Simone Tebet e Marcos Rodriguez , tava correndo uma BMW z4 na cor branca e um GT-R r34 na cor roxa e a pessoa que tava no GT-R tenho que falar, a pessoa sabe oque tá fazendo, não freia nas curvas, fez a BMW girar e no final da corrida virou o carro ficando de frente para a BMW, o GT-R ganhou fazendo graça, assim que os carros param vejo uma morena com o cabelo até metade do peito, provavelmente sendo a tal de Simone saindo do carro junto de uma loira, logo vejo uma morena saindo do meu da multidão e vejo a mesma roubando um beijo da Simone, deve ser namorada ou algo assim. Deixo o celular de lado e penso "Finalmente alguém a minha altura".
Chego ao meu destino, pago o motorista e vou para o campus.
P.O.V Simone.
Acordo e sinto um braço na minha cintura me abraçando por trás e olho para trás vendo Emily e lembro que estou na casa dela totalmente nua, pego meu celular na cabeceira da cama e vejo que estou mais que atrasada para a faculdade.
Tiro o braço da mulher da minha cintura e me levanto as pressas, mas sem acorda a Emily, procuro minhas roupas e visto todas pego minhas chaves e vou correndo para o meu carro acelerando o máximo que eu posso.
Paro na frente da minha casa saindo do carro correndo, entro em casa indo para o banheiro retirando toda a roupa no meio do caminho chegando no banheiro totalmente nua, tomo um banho bem rápido, escovo meus dentes, penteio meus cabelos e vou rapidamente procurar uma roupa, pego uma calça preta, uma blusa branca e um blase preto, nós pés um salto preto. Assim que termino de me vestir vejo a hora, tô 5 minutos atrasada.
Desço as escadas passando pela sala e pego minhas chaves e vou pra garagem, entro no carro e tiro os saltos deixando os mesmos do meu lado. Estou indo agora pro campus.
POV Soraya.
-Srta Thronicke prazer, meu nome é Sheila e sou diretora do campus. -vejo uma mulher de vestido longo levantando a mão pra me comprimentos, ela não parece ter mais de 30 anos.
-prazer diretora sheila, como vai? -aperto a mão.
-vou muito bem, vem vamos até minha sala, sua mãe me ligou e disse que você viria, sorte sua que ainda tinha vagas viu srta. -sigo ela um pouco mais atrás e reviro os olhos.
-hurum - resmungo entrando em sua sala.
-Pode se sentar senhorita Thronicke.
Me sento na cadeira de frente pra ela e ela começa a falar regras e regras e mais regras. Depois de 1 hr mais ou menos ela me liberou e disse que eu podia andar pelo campus pra conhecer e amanhã já poderia vim pra estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes & irresponsáveis - Simoraya.
FanfictionSimone Tebet, a melhor corredora de rachas da cidade, sempre em primeiro lugar, a mais temida por todos e mais respeitada. até uma certa loira chegar na cidade e tomar o lugar de Tebet.