Qual a probabilidade de vocês quererem me matar no dia de hoje?
Boa leitura...
XXXXXXXXXXXXX
— Estou com muito ciúmes. Não me faça essa cara, você me substituiu totalmente por esse tal Chanhee!... Eu o odeio com todas as minhas forças e sequer o conheço!
Anton pensou em desligar a chamada na primeira vez que ouviu o melhor amigo disparar isso coberto de fúria, mas não o fez.
Deveria, pois escutar a mesma ladainha pela enésima vez consecutiva consumiu uma parte da sua paciência que, antes de retornar à Coreia, costumava ser quase infinita.
A chamada de vídeo tinha a finalidade inicial de livrá-lo da dor de cabeça e impedi-lo de cochilar por alguns minutos sentado, – desde que dormir por apenas três ou quatro horas se tornou comum na sua rotina – no entanto obteve o efeito contrário do que gostaria.
Possuía um compromisso para comparecer nesse dia, o qual não poderia se dar ao luxo de perder por causa de uma mera falta de sono.
...Imaginou que falar com o francês traria de volta seu ânimo negativo.
— Você não o odeia... seja razoável. Ele é uma pessoa legal e nunca fez nada para você. — Explicou mais cedo que o motivo para ter se aproximado em tempo recorde de Chanhee foi justamente a saudade que sentia do indivíduo baixinho que o xingava de todas as maneiras ali.
— Eu o odeio sim! — Por esta razão, revirou os olhos pelo grito desnecessário, que reverberou pela cozinha do Fournier e quase estourou as caixas de som de seu notebook.
— Pare com isso. De agora em diante, você pretende implicar com todos os omegas que eu me aproximar?... Coloque menos fermento, ou a torta vai crescer demais. — Ensinar Leon a cozinhar e discutir ao mesmo tempo era uma atividade que ressaltou em sua mente para não repetir. Principalmente porque sabia que, embora visse o outro se esmerar para preparar uma simples torta para presentear o namorado, a comida terminaria com um gosto péssimo e uma aparência horrível.
...Contanto que não experimentasse aquilo jamais, não teceria críticas.
— É a quantidade que diz na receita! — E, por mais que fosse o errado dali, o francês teimou com uma careta, que ficou engraçada graças ao tanto de farinha espalhada pelo rosto. — Se esses omegas forem intérpretes de instrumentos de corda, eu irei sim! Você fez de propósito... Eu não procurei um alfa desconhecido para um duo.
Oh, começou a achar que sua vida anterior foi péssima, pois estava sendo cobrado de todos os pecados que cometeu a partir do instante que pisou em Seul.
Chanyoung grunhiu em exasperação.
Fournier possuía uma enorme insegurança quanto a questão amizade, que ele não lembrava ao certo de como surgiu. Tinha apenas uma pequena suposição, mas não sabia se seria verdadeira, tendo em conta que nunca receberia uma confirmação verbal a respeito.
...
Ambos se conheceram quando crianças, devido à proximidade das famílias, e se acostumaram a viver nesse ciclo ultra fechado até o início da pré adolescência.
Anton sempre foi um indivíduo reservado, no entanto a maioria dos jovens da antiga escola que estudou queriam se aproximar dele e de Leon por causa das suas aparências, que já chamavam bastante atenção em pleno período de manifestação de seus lobos.
Ele só lembrava de um dia em específico, em que rejeitou uma omega e, horas depois, Fournier apareceu chorando.
Nunca descobriu o que realmente ocorreu, pois se desenrolou num período em que possuía aula de esgrima e o outro de poesia III, ou seja não se viam durante a tarde, mas entendeu que, independente do quão maldosa a menina soou para Leon naquela época, isso impactou o francês com muita força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra de conduta
FanfictionOnde Wonbin, o exímio secretário de um dos alfas mais influentes do país, que só queria se manter no emprego até que as dívidas de saúde da avó dele fossem quitadas completamente, acaba se apaixonando justo pelo filho primogênito do líder da corpora...