Capítulo 1.

32 6 2
                                    

Tomioka acordou com o som irritante de seu despertador, não queria mas levantou-se para fazer suas higiene matial. Após por uma roupa adequada, desceu as escadas lentamente, morava sozinho e estava começando a se sentir solitário.

– Bom dia. - sempre dizia na esperança de ser respondido, mas houve o silêncio.

Foi a cozinha, preparou um omelete e café, sem demora comeu e lavou a sujeira, Tomioka era organizado. Pegou sua bolsa que estava no sofá da sala e trancou a porta, foi até seu carro e deu partida no automóvel até a escola em que dava aula.

– Bom dia. - disse ao porteiro do estacionamento.

– Bom dia, professor Tomioka. - o mesmo acenou. - Bom trabalho para o dia de hoje.

Acenou e dentrou a escola, foi até a sala dos professores, chegou junto de Uzui e Kyojuro, os dois eram casados desde quando começaram a faculdade. Ao chegar a sala ja estava completa e não faltava ninguém.

– Olá, Tomioka! Como vai? - Kocho sorriu.

– Bem, obrigado por perguntar. - caminhou até seu armário e guardou sua bolsa, seu olhar sempre vazio.

– Ontem saímos e curtimos a noite toda, nem sei como cheguei em casa. - Kyojuro gargalhou. - Uzui conhece bons lugares.

– Ja vaguei muito pelas ruas de Tokio, amor. - o abraçou de lado e lhe deu um beijo na testa.

– Uzui sempre festeiro. - Mitsuri sorriu.

– Bom dia, pessoal. - Amane entrou na sala. - Estou aqui para apresentar o novo professor de matemática. ‐ lhe deu passagem para entrar. - Shinazugawa Sanemi, todos ja conhecem, certo?

– A sim, conhecemos. - Kocho foi lhe cumprimentar. - Quanto tempo, né? Voltou para a cidade?

– Sim. - Amane deu as chaves de seu armário. - Obrigado.

– De nada, qualquer coisa é so ir na sala do Kagaya-san. - sorriu e se foi.

– Quanto tempo, Sanemi! - Uzui foi até o mesmo. - Saudades de ter o grupo todo reunido, falta apenas Gyomei aqui.

– Essa hora ele deve está na cozinha com a ajuda da Aoi. - Muichiro disse, olhava para o céu pela janela.

– É, realmente. - andou até seu armário, abriu o mesmo e guardou sua coisas.

– Bom dia, Sanemi-san. - Giyuu disse, estava ao seu lado.

Sanemi não o respondeu, apenas saiu da sala e foi começar o dia de aulas, Tomioka suspirou e também saiu da sala, agora daria para o 9-b, onde tinha as alunas que se ofereciam para si. Entrou na sala e esperou sinal tocar para os alunos entrar sentado, parou de mexer no celular até um aluno parar a sua frente.

– Professor Tomioka. - era o irmão de Sanemi, Genya. - Quanto tempo! - sorriu grande.

– Bom dia, Genya-kun. - levantou-se. - Foi transferido para cá?

– Uhum, aqui está o papel que pediram para mostrar. - lhe entregou o papel, nele tinha detalhes sobre a transferência.

– A sim, ok. - pegou. - Pode se sentar, vou começar a aula.

Shinazugawa mais novo foi e Giyuu pegou o giz para começar as anotações. Ao decorrer da aula, Tomioka escutava cochichos sobre o novo professsor, sobre si, sobre Genya, teve que pedir silêncio. Terminou de passar as lições e foi explicar.

– A velocidade da luz no vácuo é de 299.792.458 metros por segundo (m/s). - apontou para o quadro. - A velocidade da luz é a base da Teori-

Batidas na porta o interrompeu de terminar a frase, disse para pessoa que estava batendo entrar e Hashibira abre a porta junto de Zenitsu.

𝙈𝙮 𝙞𝙣𝙩𝙧𝙤𝙫𝙚𝙧𝙩 𝙩𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora