§pedro miller§📰 Folha do estado 📰
Pedro Miller empresário ganha em record de vendas em todo estado e região.
-Com sombra de dúvidas e uma das melhores empresas do estado [notas de Norah abors]
com record de vendas a" vintage
Miller" vende o dobro de seu ano atual e sobe as alturas em disparada nas somas atuais em bolsas de valores.Amanda - querido os jornais só se fala de você! -ela veio sorrindo com sua langeri cor de mel se sentando em meu colo.
-Eu vi meu bem -dei lhe um meio sorriso.
Amanda -até Norah Abors está falando pedro! Você sabe o quanto importante isso é? -ela riu me olhando.
-Sei sim -rir A senhora Abors sempre me privilegiou desde jovem, ela dizia que sempre fui "a cabeça de todo o centro" ela me ama -rir convencido.
Amanda - ah que convencido -Ela me puxou pra um beijo, retribui colocando minhas mãos em sua cintura.
Então vamos lá........
Meu nome e Pedro Miller sou o herdeiro empresário das empresas dos meus pais que são uns milionários que moram em paris e administram as empresas do continente Europeu, tenho uma irmã que se chama Clarissa Miller de 20 anos e uma garota rebelde e que não liga pra coisas da empresa assim cuido da parte dela como ela me pediu......minhas Empresas são de grande sucesso em toda nova York sempre ganhamos prêmios por diversos méritos merecidos......sou respeitado em toda nova York meu nome sobre nome veio de linhagem sobre mim...... os Miller construíram a cidade onde piso com certeza tenho um grande nome a zelar resumindo na empresa sou visto com um cara sério e que zelo por ordem e total respeito....nesses anos atrás muitas coisas aconteceram conheci Amanda minha namorada uma top model sucedida durante um desfile em paris ela certamente e a melhor amiga de minha mãe, uma viciada em moda europeia já meu pai não liga muito pra isso e prefere trabalhar do que torrar seu próprio dinheiro..... moro sozinho em uma das mas privilegiadas de nova York e com certeza tem uma vista de cair os olhos clarissa sempre vem me visitar por isso ela tem um quarto exclusivo em minha casa....que e um apartamento gigantesco pra uma pessoa só...amanda passa a maioria do tempo comigo quando não estou na empresa......no alge dos meus 26 anos me considero um homem bastante atarefado, oucupado...todas as coisas que se espera de um homem de negócios.........
-Bom está muito bom aqui mas preciso ir pra empresa -Digo assim que separo meus lábios dos de Amanda.
Amanda -Fica mais -Ela disse manhosa -Você trabalhar de mas!
-Bem que queria mas o dever me chama meu bem -me levantei indo pro quarto enquanto ela pegava uma bebida, tomei um banho logo coloquei meu terno em um tom avermelhado que me custou uma nota de caro mas como diz minha mãe -Elegância é o ápice da beleza...sempre ando bem arrumado em ternos caros, coloquei meu relógio peguei as chaves do carro me despedi de amanda e saí.
[...]
Silvia- Bom dia senhor Miller -Diz ela sorridente ao me ver.
Silvia era uma das mas antigas funcionárias da empresa desde da época em que meus pais à comandavam.
-Bom dia Silvia -dei um meio sorriso-me passe os números dos investidores e a remeça dos movimentos da rota 1 -assim entrei pra minha sala.
Me sentei em minha cadeira giratória, Fazendo um pequeno giro pra direita pra alcançar minha caneta cor de ouro...logo o computador em minha mesa apitou uma nova mensagem silvia havia feito oque eu lhe pedi, logo foquei em fazer o meu trabalho, percebi que o dia seria longo ainda era o exato de 9:40 AM, eu precisaria de um café, já que saír sem tomar o meu.
-Silvia pode vir a minha sala precionei o botão de chamada em meu telefone.
Silvia-claro senhor! -Ela disse.
Logo silvia apareceu em minha sala vestida em seu vestido social verde claro abaixo dos joelhos, com cabelos presos em um coque usando um salto baixo preto que fazia um barulho incomum as demais, com colar e brincos de pérolas que eu havia lhe dado mês passado pelo seu mérito e eficaz.
-Será que podia me arrumar uns cafés e rosquinhas? -dei sorriso -saí sem meu café-da-manhã hoje.
Silvia -Claro que sim senhor Miller trago em 1 minuto -ela diz sorridente com seu bloco de notas nas mãos.
-Agradeço, Silvia quem ficou responsável pela contratação de minha nova secretária? -perguntei.
Silvia -Rute senhor, ela ficaria de resolver isso em duas semanas.
-Quero que isso pronto o quanto antes não posso viver te sobre carregando toda hora sei que você tem seus trabalhos, e eu tenho o meu preciso o quanto antes de uma secretaria! Chame Rute a minha sala agora por favor-Digo
Silvia -Sim senhor! -Assim ela saiu
Logo votei a focar em minhas obrigações em ler e reler contratos e clausas chatas...me assusto com o toque de meu celular avisando uma nova mensagem.
9:46 AM 99%
AMANDA
Que tal jantamos hoje em? ❤️CLARISSA🤘
Ta na empresa? Passo ai daqui a pouco.PAI
Assunto importante da empresa!3 mensagens em menos de 6 minutos juro que prefiro ficar desconectado dessa era digital..... ~E melhor eu responder porque se não eles me enchem o raio do saco pensei.
Amanda
Que tal jantamos hoje em? ❤️ 9:44 AM
por mim ok! 9:47 AM √√.
——————————————————
Clarissa 🤘
Ta na empresa? Passo ai daqui a pouco. 9:46 AM
to sim oque ta fazendo doida? Vem e trás mc'lanches 🍔🍟 9:47 AM √√
——————————————————Pai
Assunto importante da empresa!
Do que se trata pai? Reunião de cúpula? 9:48 AM √√
——————————————————
Silvia= com licença senhor Miller aqui está seu café com rosquinhas -disse silvia ao entrar em minha sala me colocando meu café sobre a mesa.
-Obrigado silvia -Sorrio
Silvia -Rute está ali fora esperando senhor.
-Mande a entrar -Assim pego meu copo de café onde dou uma golada, e o gosto está ótimo do jeitinho que eu gosto.
Logo Silvia fez oque eu lhe pedi e foi chamar Rute.....
Continua»«
Votem/comentem
=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa a você...
FanfictionNina Ranter é uma garota de 18 anos que resolve agarrar uma oportunidade de emprego ao saber que sua tia Madalena havia lhe recomendado para ser secretaria do chefe. Mais será apenas um chefe ?