festas e conversas da meia-noite.

39 6 37
                                    

jealousy, jealousy foi minha última fic de deathduo que postei no wattpad, ent vamo mudar isso.

avisinho rápido antes de eu começar: ESSA FIC FOI FEITA ESPECIALMENTE PRA UM PROJETO QUE EU PARTICIPEI (qsmproject) NO SPIRIT FANFICS E FOI PUBLICADA EM 31/01, sim no mesmo dia de the guy from the record shop.
Como ela era feita especialmente pro projeto, ela tem uma capa própria e foi betada também e já que não sei se poderia estar postando aqui ou não, deixo todos os créditos a quem fez a capa do Spirit e a betagem, valeu!!
fora isso, o tema era colegial/escola e claro que como era minha primeira fic no projeto, tinha que meter um deathduo né! ESPERO QUE GOSTEMMMMM, DEMOROU MAS CHEGOU PRO WATTPAD YAYY!!

aliás amo projetar meus problemas no missa AMOOOOOO

Missa deveria saber que quando viu Roier e Mariana entrando na biblioteca, eles iam pedir algum favor ou algo tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Missa deveria saber que quando viu Roier e Mariana entrando na biblioteca, eles iam pedir algum favor ou algo tinha acontecido. Vindo daqueles dois, Missa tinha certeza de que algum problema vinha junto pro seu lado.

— Missa, a gente estava te procurando por toda parte! — Roier começou, fazendo Mariana rir baixinho.

— Na verdade, a gente nem teve que te procurar muito. Sabíamos que você estava enfurnado nesta biblioteca… Aliás, o que você tanto faz aqui que toma seu “precioso” tempo? — zombou, fazendo Missa se encolher na cadeira que estava.

— Você sabe que eu venho ajudar o senhor Walter a organizar os livros… Eu já falei disso uma vez…

— Falou? Eh, não prestei atenção — Roier deu um tapa no braço do amigo após o comentário ridículo, sabia que Mariana era um babaca as vezes mas não lembrava que era até esse ponto.

— Enfim, e como sabemos que você fica quase toda tarde aqui, achamos que você precisava se divertir — Roier se jogou na cadeira ao lado de Missa e passou o braço por volta dos ombros do melhor amigo, puxando-o pra mais perto —, vai rolar uma festa hoje de um pessoal da outra escola, geral vai. Vai com a gente, queremos sua companhia.

— Corrigindo, o Roier quer sua companhia.

— Se não for ajudar, pode sumir Mari. — O de óculos deu de ombros e saiu da biblioteca, não querendo ficar mais nenhum segundo naquele lugar com cheiro de poeira — Foi mal por ele, talvez ele tá sendo babaca porque levou outro fora do namorado.

Missa não respondeu, só deu de ombros. Havia se acostumado a ser o saco de pancadas dos amigos, ser o motivo de piada e ser o esquecido do grupo. Se ele fosse um pouco mais corajoso, ele se defenderia dessas “piadas” que tanto faziam, mas no fim aceitava todas com uma risada desconfortável. Roier ao ver o silêncio do amigo, decidiu continuar:

— Olha, eu realmente quero sua companhia na festa, acho que seria bom pra você mudar um pouco dessa rotina. Quem sabe você não arruma um ficante? — disse de forma otimista, como se aquilo fosse fazer Missa se interessar na proposta. — Faz tempo que não te vi namorando alguém.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐒, 𝘥𝘦𝘢𝘵𝘩𝘥𝘶𝘰. 🎉
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐒, 𝘥𝘦𝘢𝘵𝘩𝘥𝘶𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora