Capítulo 39

3 1 0
                                    

O casamento de Jimin e Suga foi um evento deslumbrante, cheio de emoção e beleza. O local escolhido para a cerimônia era um cenário de conto de fadas, com uma decoração elegante e romântica que encantava a todos. As flores eram brancas e douradas, e as velas brilhavam suavemente, criando um ambiente mágico. Os votos trocados entre Jimin e Suga foram profundamente emocionantes, e o momento em que se declararam amor eterno foi marcado por lágrimas de alegria e risos contagiantes.

A surpresa mais aguardada foi o discurso e o presente planejados por Taehyung e Hoseok.

Após a cerimônia, os casais se dirigiram ao palco para os discursos. Taehyung foi o primeiro a se levantar, com um sorriso caloroso no rosto.

— Taehyung: "Boa noite a todos! Hoje é um dia incrivelmente especial, e é uma honra estar aqui como padrinho para celebrar o amor de Jimin e Suga. Conheci Jimin e Suga há muito tempo, e sempre admirei a forma como eles se apoiam e se amam. O que mais me impressiona é como, mesmo nas adversidades, eles mantêm a calma e o apoio mútuo."

Ele fez uma pausa para olhar para o casal, visivelmente emocionado.

— Taehyung: "Jimin, você sempre foi o amigo que traz luz e alegria a todos ao seu redor. Suga, você tem um coração generoso e uma força silenciosa que todos admiramos. Juntos, vocês são a prova de que o amor verdadeiro é paciente, gentil e duradouro."

Taehyung ergueu seu copo.

— Taehyung: "Então, vamos brindar a Jimin e Suga. Que vocês continuem a iluminar o mundo com o amor que têm um pelo outro, e que sua vida juntos seja cheia de alegria, risos e momentos inesquecíveis. Parabéns!"

Os convidados levantaram seus copos em um brinde animado. Depois, Hoseok se levantou com um sorriso caloroso, preparado para seu discurso.

— Hoseok: "Olá a todos! Eu também tenho a honra de falar hoje como padrinho, e quero começar dizendo o quanto estou feliz por estar aqui para celebrar este momento incrível com Jimin e Suga. Cada um de nós conhece Jimin e Suga de maneiras diferentes, mas todos nós concordamos que eles são verdadeiramente especiais."

Ele fez uma pausa para olhar para os noivos, sentindo uma onda de emoção.

— Hoseok: "Eu vi Jimin e Suga enfrentarem desafios e triunfarem juntos, e isso sempre me inspirou. A forma como eles se apoiam é algo que todos nós podemos aprender e admirar. Vocês são um exemplo brilhante de como o amor pode superar qualquer obstáculo."

Hoseok levantou seu copo, olhando para Jimin e Suga com um sorriso sincero.

— Hoseok: "Jimin e Suga, desejo a vocês uma vida cheia de amor, risos e felicidade. Que o seu caminho juntos seja sempre iluminado pela luz do amor que vocês têm um pelo outro. Vocês são uma prova de que, quando se está ao lado da pessoa certa, a vida é uma bela aventura."

Ele sorriu e concluiu.

— Hoseok: "Então, um brinde aos noivos, aos momentos incríveis que ainda estão por vir, e à felicidade eterna. Que vocês continuem a escrever sua própria história de amor, cheia de alegria e sucesso. Parabéns!"

Os convidados aplaudiram e brindaram, aplaudindo e celebrando o amor e a união do casal. A festa continuou em alta, com todos se divertindo e aproveitando o momento especial.

Durante a festa, eles dois revelaram que haviam organizado uma viagem especial para a lua de mel dos noivos. Era o presente de casamento para os dois. Mas não disseram como seria ainda.

Cha Eun-woo e Park Bo-gum foram convidados para o casamento, e ambos estavam radiantes e participativos. Em um momento oportuno, Bo-gum se aproximou de Taehyung e Jungkook.

A Luz na Escuridão (J-HOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora