Caleb Sullivan
Eu não imaginava vê-la com aquele cara quando entrei na sala de música. Na verdade, a última coisa que eu esperava era encontrar Mabel ali, com ele.
Ela costumava tocar sozinha durante as férias de verão, isolada em seu próprio universo, mas acho que estar deixando Malibu tenha alterado um pouco a ordem das coisas.
E mesmo que nada sobre a cena fosse particularmente ameaçadora, aquilo me deixou puto. Apenas o fato de estarem próximos já era o suficiente para me incomodar.
Mas por quê?
Aquela garota fechada e emburrada não costumava se abrir para ninguém, mas aquele clima em especial parecia totalmente diferente do habitual quando ousei entrar ali, somente para vê-la tocar.
Suspiro, ignorando a vontade absurda de fumar enquanto sigo os caras pelos corredores da casa de Elijah.
Sempre fui meticuloso, tanto na esgrima quanto na vida pessoal, e sabia que Mabel não era diferente. Acima de tudo, era seletiva, quase meticulosa, assim como o irmão, Elijah. E ela gostava daquele cara, Riven. Isso era tão óbvio quanto os meus sentidos me alertando que nada disso era da porra da minha conta. Que eu não deveria me envolver.
— Era por isso que você estava tão inquieto? — a voz de Dominic quebra meus pensamentos enquanto saímos da mansão dos Morgans.
Ele joga o capacete da minha moto em minha direção e ergo uma sobrancelha ao pegá-lo, analisando-o com seriedade. À nossa frente, Isaac está acompanhando Elijah, movendo-se rapidamente em direção ao carro.
— Do que está falando? — pergunto, analisando-o sério.
— Você sabe muito bem — ergue o queixo para o paletó que estou usando. — Não é difícil perceber que algo está te incomodando, cara. Você não parece muito feliz para alguém que acabou de atiçar a sanidade mental de uma criança.
Suspiro, sem a menor vontade de ser simpático.
— Se for começar com toda aquela merda novamente, Asher...
— Aquela merda — ele repete, com uma nota de seriedade em sua voz —, pode vir a ser um tópico sensível em breve.
Mantenho meus olhos nele um pouco mais alertas. Dominic parece estar mais sério agora, o sorriso provocador dando lugar a uma expressão mais pensativa.
Era natural que ele estivesse receoso. Ter um grupo tão forte como o nosso se desfazendo por causa de uma garota que não estava ao nosso alcance mudaria muita coisa em nossas vidas, principalmente na dele.
Mas essas situações estavam começando a me tirar do sério.
Frustrado, movo-me para minha moto, colocando o capacete com um movimento automático. Prestes a mover meus lábios para dar uma resposta, Elijah e Isaac se aproximam de nós, o carro a caminho da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Boys - Livro 1
عاطفيةMabel Morgans sempre sentiu que a vida na elite era um desafio. Irmã mais nova do tão respeitado Elijah Morgans, e filha de pais poderosos, entretanto, ela nunca se encaixou. Apesar disso, a garota com seus recém dezenove anos completos é ciente qu...