6 Lapso Ruim

27 5 0
                                    

Estou parado em um beco, olhando para uma parede.

Espera, o que foi isso? Parece que eu vi algum coisa passando por cima desta parede, um vulto. Parecia um pé, estavam fugindo de mim? Não... deve ter sido apenas um gato.

Opa, esse barulho de queda... isso não foi de um gato, realmente era alguém.

Talvez eu e mais uma pessoa estávamos fugindo de alguém, ou até correndo atrás de algo, ou tentando chegar em algum lugar. Bem, para eu descobrir tenho que passar por esse muro.

Tento escalar o muro mas meus músculos estão fracos, mal consigo levantar meus braços.


Som de tiros, olho para os lados e para trás, não tem ninguém aqui. Claro, esses tiros estão vindo de algum lugar um pouco mais longe. Acho que devo sair desse beco.

Conforme vou me aproximando da saída do beco, o barulho dos tiros vão aumentando. Agora consigo ver alguns clarões. Assim como os tiros, os clarões estão ficando mais fortes, um sucede o outro.

Estou quase na saída, o barulho está muito alto.

Aparece uma pessoa, com uma arma grande, passando transversalmente pelo beco.

Duas pessoas agora, uma com uma arma que eu desconheço, e a outro com um revolver.

Uma mulher com uma... espingarda talvez, muita confusão, está difícil de identificar.

Uma criança arrastando uma mochila.

São cinco pessoas no total, estão caminhando em sincronia e atirando, mas no que?

Eles não me viram, mas preciso falar com eles, descobrir o que está acontecendo. Estou tentando correr, não posso perdê-los de vista, mas minhas pernas não respondem muito bem.

Destroços de uma MemóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora