A descoberta e Felicidade

78 15 0
                                    

Olá, vocês estão bem? eu também estou bem :)
Faz tempo que eu não escrevo nada né?
Sentiu a minha falta? hahaha
Enfim, após meses e meses sem escrever nada finalmente eu tive uma idéia, trago para vocês uma one e abo, espero muito que gostem!

                        Sorria, você vai ser pai!

Dias e mais dias…
Sinto cada vez mais enjoo, tudo que eu vejo sinto vontade de vomitar, nem minha comida favorita eu como mais.

O que vem acontecendo comigo, será que eu vou morrer?
Não, não Jimin, é apenas um mal-estar e isso vai passar certo?
Certo...

Que cara é essa doido? - Taehyung aparece na porta da minha casa com roupas de vôlei, droga - Você não foi no jogo hoje, por que? 

Eu não estou muito bem.

O que você tem, o Jungkook sabe? - Pergunta sentado na cadeira ao meu lado

Não, ele não sabe - Suspiro longo - E eu também não sei o que eu tenho, só sei que sinto enjoos constante e não passa - Coloco a mão entre o rosto e o Taehyung me olha estranho

Seu alfa não sentiu nada?

Balanço a cabeça que não, o que este louco está pensando?
Meu Deus…..
Não é possível

Será que eu estou…..- Levo a mão entre o meu ventre - Grávido?

Não faça essa cara jiminie, vocês fizeram sexo sem camisinha alguma vez? - Pergunta e eu confirmo que não, na verdade fazia meses que não usava o preservativo - Pelo seus sintomas e um cheiro de longe, acredito que você está sim, e seu alfa é um tonto também.

Quem é tonto aqui? - Jungkook aparece assustando a gente - O que houve, viram fantasma? - Pergunta arqueando a sobrancelha confuso.

Bem vocês precisa conversar né, já deu a minha hora - Levanta da cadeira, maldito seja Kim Taehyung para falar isso logo agora, o jun é todo desconfiado, será que ele está pronto pra ser pai? - Tchau cunhado - Me dar um abraço, mas sem antes de deixar um recardo - O meu irmão sonha em ser pai, pode ficar tranquilo que ele vai amar a notícia - Fala me deixando mais aliviado - Tchau pra você também irmão feio - Vai embora deixando a gente sozinho na varanda.

Quer me explicar o que está acontecendo?

Bebê, vamos entrar sim? - Empurro o mais alto para dentro de casa, essa conversa vai ser longa.

Após alguns minutos que a gente tenha entrado em casa, eu me sentia meio inseguro? 
Não sei dizer exatamente como estava me sentindo, talvez aquele medo do Jungkook me deixar após eu tomar coragem para conta-lo que será pai.
Taehyung disse que ele ia amar a notícia e sei que o Jungkook me ama, talvez seja apenas o medo…

Minha mãe passou por essa situação após contar para o meu pai que estava grávida de mim, ela amava tanto ele que não suportou que fosse embora, entrou em uma depressão profunda e já tentou se matar e matar a mim que estava na barriga dela, quando ouvi essa história, eu fiquei sem palavras, apenas lágrimas escorria pelo meu rosto.

Fiquei sem falar com ela uma semana, não queria ter feito isso. Mas foi um choque, e não me julga por isso, eu tinha dezesseis anos na época quando ela me contou e acredito que nenhum filho iria ficar feliz ao receber a notícia que sua mãe por causa do homem que amava tentou se matar e te matar.

Hoje em dia.
Mamãe é minha melhor amiga, agora vocês consegue entender esse meu medo.

Amor, estou te chamando e você não escuta - Jungkook fala com aquele olhos grandes arregalados, estava assustado - Você está doente é isso?

Que situação difícil, suspirei…
Ele precisava saber, e eu vou contar.

Você……- Prolonguei minha fala enquanto o meu marido me olhava atento, esperando que eu falasse logo - Espera, preciso buscar algo.

Jimin, pelo amor de Deus, conta-me logo - Passou a mão nos próprios cabelos nervoso - Vou acabar tendo um ataque.

Não tenha ainda, talvez seja algo que você vá gostar, ou não…..- Escutei ele gritar meu nome após eu correr pro nosso quarto buscar a câmera que ele me deu no nosso primeiro um ano de casado, logo quando eu volto ele estava meio deitado no sofá com a mão no rosto - Voltei - Falava ainda meio calmo, porém tremendo de nervoso.

Você quer me matar só pode - Diz nervoso - Olha amor, independente de qualquer coisa eu vou está aqui para lhe apoiar, lembra quando eu disse no altar quando nós casamos a cinco anos atrás? - Pergunta e eu logo confirmo, impossível esquecer o melhor dia da minha vida - “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até todos os dias da nossa vida”, eu nunca vou me esquecer disso, então seja o que for, vou segurar a sua mão por toda eternidade.

E lá vai eu chorar uma vez….
Tem como não amar esse homem?
A melhor coisa que eu fiz na minha vida, foi ter esbarrado nele na biblioteca da faculdade onde estudava.

Vida, eu te amo tanto - Dei um selar em seus lábios, sentindo aquele leve gosto salgado do meu choro que escorria e não parecia querer parar - Só senta e olha pra câmera - Mandei e ele sentou já que estava de pé e olhou pra câmera mesmo sem entender nada.

Antes de tirar sua foto, eu disse.

Sorria, você vai pai! - Falo logo após tirar uma foto do meu marido que ainda olhava assustado para mim.

Será que ele não gostou da idéia de ser pai?

Eu…vou ser…papai? - Jungkook pergunta no meio do choro - Meu Deus, não estou acreditando - Levanta e começa andar de um lado para o outro - Tem um fruto nosso na sua barriga? - Diz e eu confirmo com a cabeça chorando junto - Amor, hoje é o melhor dia da minha vida - Me pega no colo e começa a girar - Eu te amo tanto.

Você não está triste e nem com raiva, você não vai embo….

Antes que eu continuasse, ele me dar um beijo.

Jimin eu não sou e nunca vou ser seu pai, é meu sonho desde sempre e ter o meu filho ou filha, e você está realizando isso, tem como não te ama?

Desculpa por achar isso, eu estava com tanto medo - Ele passa seu dedo, limpando as lágrimas que descia em meu rosto.

-  Eu entendo o seu lado vida, mas não pense nisso nunca mais ouviu? 

Eu realmente ganhei na loteria, e nem estava falando do dinheiro


Fim

Sorria, você vai ser pai! Onde histórias criam vida. Descubra agora