Eu não posso acreditar em quase nada
Do que sai da sua boca
Você me beija e diz que me ama
E a gente transa, mas qual que é a sua intenção?
Me diz
Não é amor, é só tesão, hã-haIntenção - Cabelinho, Baco Exu do blues
e Delacruz.
Jung Hoseok ★Meu corpo implorava para que eu nunca mais fizesse isso de novo. Beber dois dias seguidos, não só me deu uma ressaca desgraçada, como um enjôo infinito. Eu sentia que nem se eu bebesse dois galões inteiros de água com gás, eu conseguiria melhorar. E isso nem era a pior parte. A pior parte é acordar em uma cama que eu sequer sabia de quem era. E sinceramente, não poderia me importar menos. E até agradeci por está sozinho naquela casa enorme. O que me deu tempo de ir embora sem precisar me explicar pra ninguém.
Flash, e mais flashbacks da noite passada rondando minha cabeça. Desde quando eu cheguei, até a hora que eu fui embora na moto de um cara qualquer. O que deixou minha mente doendo mesmo, foi o fato de que aquela noite tinha sido uma verdadeira desgraça.
Eu sequer sabia dizer qual parte foi mais tenebrosa. Minha discussão com Yoongi, ou quando eu vi Taehyung. Eu ainda conseguia lembrar dele chorando, dizendo que gostava de mim. E mesmo que aquilo tivesse causado um efeito em mim, me deixando ainda mais triste. Ao invés de agir como eu costumava agir, - que era chorar, e ir embora - eu ativei o meu modo secreto, e simplesmente fiquei doido. Eu enlouqueci. Bebi mais do que consigo me lembrar, beijei mais pessoas do que já beijei em toda minha vida. E transei com alguém, que no momento, eu não lembro nem da cara.
E a coisa mais aleatória disso tudo, era que a pessoa que eu pensei que me apoiaria, de repente, ficou preocupado comigo. Jimin me encheu o resto da noite toda, pedindo para que eu me controlasse, que eu fosse mais devagar, tentando conversar sobre meus sentimentos o tempo todo. Mas eu não queria pensar! Eu não queria pensar em ter perdido minha amizade de anos, com uma pessoa que sempre esteve ao meu lado. E definitivamente eu não queria pensar em Taehyung chorando e dizendo que gosta de mim. "Mais do que gostaria de admitir".
Mas que porra ele queria dizer com isso? Ele esperou todos esses anos para me dizer aquilo? O que ele pensou que fosse acontecer? Que eu largasse tudo e fosse de encontro com ele, e acertasse as coisas? Ele só poderia estar ficando doido! Eu sofri naquela casa por quatro anos, vendo aos poucos o homem em que eu me apaixonei ficando cada vez mais frio e mais distante, como se apenas a minha presença lhe causasse dor física. E agora ele quer que eu volte correndo só porque ele disse que gosta de mim?
Eu amo ele. Mas do que um idiota poderia amar. Eu amo ele com a alma, com toda minha persona, com todo meu coração. Era torturante amar ele. E mesmo assim, eu amo. Todos esses anos ao lado dele, me apaixonando por uma versão nova, carinhosa, e apaixonante dele. Para acabar me casando com alguém que eu não conhecia. Porque o Taehyung que eu conhecia era fofo, era doce e despertava o melhor em mim. E esse Taehyung de agora, não é nada disso.
E isso é uma tortura psicológica. Desde que fomos para faculdade, ele mudou tanto. Não respondendo quase nenhuma das minhas mensagens, mas ainda me dando sinais confusos. Me mandando fotos, respondeu meus storys. Me deixando perdido. Parecia que a cada ano longe dele na faculdade, o transformou em outra pessoa. E eu nunca soube o porquê.
Eu já tentei achar motivos. Primeiro eu pensei que poderia ser a distância. Depois eu achei que ele poderia ter conhecido outra pessoa. E depois de tantos outros motivos, eu finalmente percebi que talvez, eu só não fosse suficiente. Que ele simplesmente acordou em um dia e percebeu que ele não me queria mais. Que eu não fosse bom o suficiente. Que a realidade do contrato tivesse batido na sua porta, e ele tivesse percebido que se não fosse por isso, nós nunca teríamos se encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Imitador - KTH × JHS
FanficJung Hoseok tinha noção de que se casou por obrigação, e que a continuidade da fortuna de sua família dependia de seu casamento com Kim Taehyung. Porém, aquilo nunca foi um problema para si. Pelo contrário, era perdidamente apaixonado por cada mí...