୧ BOA SORTE ୨

276 50 25
                                    

━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━POV-Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━
POV-Narrador...
━━━━━━━━━☆━━━━━━━━━

     Kageyama agarrou a gola da jaqueta preta de Tsukkishima, que parecia bem tranquilo em relação à isso. Um silêncio tenso se instalou no lugar de ar livre. - Já acabamos por hoje. - Kageyama diz, antes de virar as costas patra Tsukkishima e sair andando, com passos fortes e rápidos. - Ka-Kageyama! - Yuji o chamou, caminhando até o garoto, mas como as pernas dele eram maiores ele andava mais rápido. - Hey! Kageyama! - Hinata gritou pelo. Nome do garoto de cabelos pretos azulados. Mas o mais alto, que pareceu o escutar, não o respondeu, nem se quer parou por um momento.

     - Fugindo assim tão cedo? É.. Parece que o rei não é grande coisa assim.. - Tsukkishima debochou em voz alta, Yuji o olhou em desdém. - Amanhã, na partida. Nós vamos derrotar você. - Tsukkishima diz, enquanto jogava a bola que estava em sua mão para o alto, ainda com um sorriso debochado no rosto. Até que uma sombra passou por cima deles, o que assustou não apenas ele, mas também todos que estavam a sua volta. - Uou... - Yuji impressionado com a façanha, seguido de uma risada baixa e um sorriso, Hinata agarrou a bola em um pulo enorme, pousando perfeitamente no chão.

     - PARE COM ESSES NEGÓCIOS ESTRANHOS DE " REI " OU " VOSSA ALTEZA "! PRESTE ATENÇÃO! NÃO ESTÁ VENDO QUE EU TAMBÉM ESTOU AQUI!? - Hinata falou, apertando a bola de vôlei com bastante força, Yuji olhou para as mãos do rapaz, corando um pouco, mas balançando a cabeça para afastar esses pensamentos estranhos. Hinata olhava de forma desafiadora e super irritada para Tsukkishima, que por um momento congelou em surpresa. - SAIBA QUE EU VOU CORTAR UMA BOLA POR CIMA DA SUA CABEÇA AMANHÃ! - Hinata apontou para Tsukkishima, que por um momento olhou para Hinata de uma forma que arrepiou não só Hinata como Yuji.

     - A-Ahn! O que foi!? Você por acaso quer uma briga!? - Hinata diz, se afastando em passos de pinguim. Yuji foi até Hinata, se pondo na frente dele, levantando os punhos, mas ele parecia tremer de medo. - S-Se afaste! Estamos em três! É um número maior! - Yuji diz, suas pernas tremia, mas ele ainda mantia uma expressão determinada. Logo Tsukkishima sorriu. - Ah, vamos lá, gracinha. Vamos nos divertir, não vamos extrapolar, afinal, são apenas atividades do clube. Não fique na defensiva, eu não mordo. - Ele riu, coçando o queixo de Yuji com o indicador, recebendo um tapa na mão.

     - Você é muito ousado! Vamos ver se vão estar tão determinados assim na partida de amanhã. - Tsukkishima falou, segurando a mão que Yuji deu-lhe o tapa, agora com a outra mão, apertou o queixo dele, forçando-o o olhar. - Vamos comer vocês vivos. - Tsukkishima logo largou o queixo de Yuji, que acariciou o local, o vendo se afastar com o menino de cabelos verdes, que ele conhecia como Tadashi Yamaguchi. - Até amanhã, 'garotos durões'! - Tsukkishima deu as costas, acenando, Yamaguchi olhou para Yuji, se curvando em desculpas e saindo correndo atrás de Tsukkishima Kei, Yuji ferrou os dentes fortemente.

     - Você está bem, Yuji? Ele apertou muito forte? Deve ter doído muito, né? Desculpa não ter feito nada, eu meio que congelei ali e.. Blá, blá, blá. - Hinata começou a falar desesperado, segurando as bochechas de Yuji, encarando o queixo de Yuji. - Mil desculpas, Yuji. Você está bem? Ele não te machucou muito, não é? A gente pode quebrar a cara dele, se você quiser! Vamos acabar com ele amanhã e... Blá, blá, blá. - Kageyama se aproximou, ficando ao lado de Hinata, os dois começaram a falar juntos, não dava para entender uma vírgula do quê eles estavam falando ali.

     Yuji apenas colocou a mão na boca, começando a rir descontroladamente. - Hm? Por que você está rindo? - Kageyama perguntou, Hinata tirou as mãos do rosto de Yuji, vendo o mesmo agarrar a própria barriga, enquanto estava tendo uma crise de riso. - Aí, aí! Vocês são dois fofos! - Yuji secou a lágrima no canto do olho direito, ainda com um riso preso. Mas logo agarrou os dois, dando um abraço em trio. Ambos se olharam pelas costas do loiro. - Não se preocupem comigo, eu estou bem.. Vamos voltar a treinar para acabar com eles amanhã! - Yuji diz, sorrindo, levantando o punho.

NO DIA SEGUINTE..

     Todos estavam na quadra, estavam se alongando, até o Capitão dizer: - Bem, vamos começar. Estarei no time de Tsukkishima. - Nessa hora a alma de Hinata saiu do próprio corpo, e em choque, ele se virou e disse: - Como é, Capitão!? - Ele estava indignado, porque ele têm que ficar no time deles!? - Está tudo bem, se considerarmos poder ofensivo, o Tanaka é muito melhor do quê eu! - Daichi riu, apontando para Tanaka, que fitava Tsukkishima com ódio nos olhos. - Aí, aí, que devo bloquear primeira? O Careca ou o baixinho ruivo? - Tsukkishima diz em alto e bom som.

     Hinata se virou para dizer algo, mas Yuji segurou o seu ombro, mas Tanaka foi impossível de deter, ele foi até a Rede e começou a xingar Tsukkishima através da Rede, como se aquilo fosse uma barreira. - Hinata. - Yuji chamou, Hinata o olhou, e logo foi surpreendido por um beijo na bochecha. - Para dar sorte! - Yuji abriu um largo sorriso, Hinata congelou, olhando para Yuji se afastando, logo sua mão subiu até o local do beijo, e um sorriso frouxo apareceu. - Eu nunca mais lavo o rosto! - Ele diz em comemoração, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

     Yuji foi até Kageyama, que parecia tenso, ouvindo de longe Tsukkishima o provocar, dizendo que estava ansioso para ver " o rei do alto da quadra " perder e ainda por cima, perder para ele. - Kageyama. - Kageyama saiu dos seus pensamentos, olhando para Yuji. - Não fique assim.. Aqui, para lhe dar sorte! - Yuji deu um rápido beijo na bochecha do moreno, que pareceu ficar em completo choque. - O que foi isso? - Ele perguntou, se virando para Yuji. - Um beijo de boa sorte! - Kageyama encarou Yuji por alguns segundos em silêncio, antes de pegar suas mãos e dizer: - Me dê outro?.. Apenas para dar mais sorte.
━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━━━

୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora