Leiam a descrição antes de ler a fanfic
..." Estava dentro de um carro, numa longa viagem em família... Meu irmão dormia em meu colo enquanto meu pai dirigia.
Era uma noite fria, estava chovendo muito... Eu estava com minha cabeça encostada no vidro do carro, observando aquelas gotas de chuva pingando na janela e as únicas coisas que passavam em minha mente era como eu ia zerar os meus joguinhos de Nintendo em menos de uma semana.Era aproximadamente umas 21:34 da noite,
Minha família estava se mudando pra uma cidade Nova... Acho que o nome era Verade
Eu não tinha muito interesse em me mudar... Mas não era o fim do mundo, nunca fui de fazer amigos... Estava um silêncio pesado no carro, as janelas fechadas e um ar-condicionado que fazia eu me tremer da cabeça aos pés...- Pai... Vai demorar muito?
- Vai demorar o tempo que for preciso Linn. Pare de fazer perguntas.
Meu pai não parecia está de muito bom humor... Aliais... Ele nunca estava. As vezes eu me sentia tão solitário... Mesmo rodeado de pessoas que supostamente me amavam.
Meu pai é um cirurgião, quando eu perguntava por que ele não passava tempo com a gente, ele respondia que era " E um homem muito importante, e não pode perder tempo com coisas Bobas. "
Já chorei madrugadas por causa disso.- Linn... Filho~, acorda chegamos na nossa nova casa
Eu nem tinha percebido que havíamos chegado em nossa nova casa, e muito menos que havia pegado no sono. Havia pegado meu celular para ver que horas eram. Quando olhei, eram 06:30 da manhã.
Quando sai do carro, me deparo com uma casa razoavelmente grande. Ela era uma casa de dois andares, a casa havia:
3 quartos, uma sala, uma cozinha, 1 banheiro em cada quarto, um banheiro principal, 1 escritório, e uma sala de jantar. Poderíamos dizer que... Era uma casa perfeita (?).Bom... Eu peguei algumas caixas que pertenciam a mim, e coloquei em meu quarto, logo em seguida fui ajudar minha mãe a levar umas caixas pro quarto dela, por que meu pai estava ocupado em uma ligação a "" trabalho "".
Minha mãe tinha um problema sério na coluna.Quando ela estava grávida de mim, ela infelizmente acabou caindo da escada e fraturou a coluna em 4 lugares diferentes, e como ela estava grávida de mim era impossível fazer uma cirurgia... E ela ainda estava grávida de 5 meses então ela ficou 4 meses com a coluna quebrada, e fazendo fisioterapias. Quando eu nasci, já não tinha muito o que fazer na coluna dela.
Des de então eu venho me culpando pelo o que aconteceu com minha mãe.- Precisa de ajuda com mais alguma coisa mãe?
- Não filho... Obrigado
Minha mãe tinha terminado de levar umas caixas com documentos pro quarto dela, e logo após havia trancado a porta...
A porta da sala estava aberta, eu conseguia sentir aquele vento gelado passando pelas minhas pernas, fazendo-as ficar bambas...
Sentia meu queixo se tremendo...
Então, Fui até a porta da sala para a fechar. Mas quando ia fecha-la. De longe, avisto um garoto... Ele tinha cabelos Vermelhos escuros, usava óculos e aparelhos... Por um momento tudo aquilo que estava sentido havia parado... Mas... Quem era aquele garoto?... "Não importa, ele nem deve saber da minha existência".
Foi o que eu havia pensado naquela hora, então, eu fechei a porta e fui até meu quarto.
- Minha nossa... Vai demorar um tempo até eu arrumar esse lugar.
Meu quarto tinha tantas caixas, iria ficar horas arrumando aquele lugar... Mas eu nem ligava pra isso, minha mente não parava de me lembrar daquele garoto... Aqueles cabelos se movendo a base da posição do vento... Seus olhos azuis cristalinos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜɪs ɪs ᴀ ᴍɪsᴛᴀᴋᴇ ⚣(ᴍᴏʀᴀʟɪɴɴ)♯
Short Storyғᴀɴғɪᴄ 𝖠𝖭𝖦𝖲𝖳 "𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾... 𝖥𝗈𝗂 𝗎𝗆 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈" ~••• "𝖡𝗈𝗆... 𝖴𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖬𝗂𝗋𝖺𝖼𝗎𝗅𝗈𝗎𝗌 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾 𝖿𝗎 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖬𝖺�...