Yumi'
Após longos trinta minutos no pequeno transporte um tanto quanto agitado,já podíamos sentir um ar mais puro que batia contra nossos rostos.
Todos pareciam animados com o lugar diferente,é claro que mesmo um pouco sonolenta,aos poucos aquela energia começou a me contagiar e em minutos eu já me sentia um pouco mais ansiosa e com grandes expectativas para a noite.Nesse exato momento,já tomei alguns goles de whisky do copo de moon,que pede minha opinião sobre sua roupa,respondo com sinceridade falando que ela está muito bonita e sexy,a mesma também me ajuda com a maquiagem e é claro que durante esse processo conversamos sobre bons pretendentes para a noite.
Fiquei ainda mais animada quando ela me disse sobre jake,amo quando ela deixa alguns fatos de lado e apenas segue suas vontades,e claro fico mais feliz ainda quando é os meninos do enhypen,afinal eu os conheço muito bem e em relação a jake,sei o quanto ele gosta de moon.Citei brevemente heeseung,que despertou um certo interesse em mim,tivemos boas conversas antes de virmos pra cá,e é inegável não dizer o quão bonito ele está com esse cabelo escuro que tanto adoro. Por isso,resolvi me entregar mais uma vez,somos bons parceiros juntos,conseguimos manter a amizade apesar das vivências intensas e claro correspondemos com muita sintonia quando o quesito é "amor".
Pool time'No momento já estou com meu clássico biquíni vermelho,que combina com a paleta de cor que usarei do decorrer da noite,e para ficar mais confortável,coloco um short jeans preto para completar a roupa. No caminho comprimento alguns amigos de longa data e avisto próximo da piscina algumas espreguiçadeiras livres.
Chamo moon para ficar comigo conversando enquanto observamos as pessoas brincarem dentro da água. Confesso que não estava tão animada assim para entrar,mas como já estava de biquíni resolvi que talvez um mergulho não me faria mal.Após um pouco mais de conversas moon,resolveu entrar,assenti com minha cabeça e ao menos a acompanhei me sentando na borda,deixando apenas minhas pernas dentro da água quente. Algumas vezes avistava alguns amigos que conversavam comigo mas nao demoravam muito para partirem.
Heeseung'
Vi yumi de longe,ela vinha com um belo biquíni vermelho,novo aparamente,que valoriza seu corpo e destacava todas suas curvas. Ela parecia estar um pouco apreensiva para entrar na piscina,pois dava de ver nitidamente moon tentando a convencer de entrar,mas como de costume ela não correspondia com animação. Fiquei a observando,caso ela venha eu já posso conversar mais um pouco com ela.
Quando finalmente vi a mesma se aproximando da borda apenas a observei,ela se sentou apenas com suas pernas dentro da água me fazendo erguer expressivamente minhas sobrancelhas. Claro que juyeon foi mais rápido e num piscar de olhos pude ver ele puxando conversa com yumi,até mesmo jake reparou minha frustração e me acalmou.
Graças a deus a conversa não me parece ter fluido,por isso fui o mais rápido para seu encontro. Yumi sorriu ao me ver se aproximando,e eu não pude deixar de ficar cada vez mais tenso por estar próximo de seu corpo.
Yumi'
Aí que delícia ele sem camisa e molhado,daqui a pouco vou me jogar nessa piscina.
Heeseung'
Assim que já estava totalmente próxima de si,conversei um pouco com a mesma,tentei a convencer de entrar,afinal a água estava quente e logo iniciariam os jogos. Ela revirava os olhos querendo demonstrar pouco interesse,mas quando num movimento totalmente involuntário posicionei meus braços em suas pernas,Yumi arregalou os olhos e soltou um sorriso para mim. —Você gosta disso? — Perguntei querendo ver sua reação,mas sentindo um pouco de medo de sua resposta.
A mesma apenas me olhou,pegou uma de minha mãos e posicionou em sua coxa direita,me fazendo rir e apertar com um pouco de força.
— Gosto! — E então soltou um leve suspiro.Me aproximei mais da mesma,que tocou nos meus ombros e entrou na água,nossos corpos estão colados,e só consigo pedir mentalmente para todo meu corpo se acalmar. Ela me olha intensamente,junta ainda mais nossos corpos já colados e dá um leve selinho do meu pescoço,que arrepia e me deixa imóvel.
Nos separamos por alguns minutos,e minha cabeça só conseguia pensar o quanto estava com saudade dela e do corpo dela,e do cheiro,e do toque,e meus pensamentos só se baseavam no quanto eu necessitava dela agora.
Via ela de longe,e minha mente parecia delirar de pensamentos,seu cabelo já estava molhado,deixando ela do jeito que eu estranhamente gosto,suas costas estão viradas pra mim,e só consigo pensar o quanto gostaria de acariciar tudo nela agora.
Yumi'
Sinto que estou sendo queimada por olhares,normalmente o canalha é heeseung mas seu ato inofensivo de provocação me deixou um pouco atiçada,por isso nada melhor do que simplesmente se afastar enquanto o deixa nos próprios pensamentos.
Não posso mentir,estou louca para pular nele,mas tenho que me divertir antes de gastar minhas energias.
Conversei com algumas meninas,e falamos bastante sobre cosias aleatórios,confesso que as vezes nem prestava atenção no que estavam dizendo,minha cabeça ainda girava sobre o toque de heeseung.
Lembrar da leve marca que sua mão deixou na minha coxa,e pensar em todo seu corpo e o jeito como ele faz as coisas,simplesmente me despedi das meninas e fui em direção ao mesmo,que conversava com jay.
— preciso muito que me ajude a tirar essa roupa!— sussurrei em seu ouvido já saindo da água.Heeseung agiu rapidamente,e quando menos esperei,já podia sentir sua mão me guiando pela cintura. Olhando rapidamente para trás pude ver o rastro que deixamos por conta das roupas molhadas e claro heeseung sorrindo de orelha a orelha.
Time'
Me guiando já com entusiasmo,heeseung apenas abriu a porta e me atacou. Estamos contra a parede no momento,já dentro do quarto gelado,o mesmo me segura contra seu corpo,apertando minha cintura com uma mão e o outra segura meus cabelos com firmeza. Nossos lábios ainda não selaram,apenas demos beijos totalmente distribuídos pelo corpo. Estamos molhados pela brusca saída da piscina,mas nossos corpos estão tão quentes,que é quase imperceptível.
O mesmo ataca o meu pescoço,me fazendo ficar na ponta dos pés,apenas sentindo agora suas mãos e braços cercando minha cintura totalmente nua pelo biquíni,já os meus braços se posicionam em volta de seu pescoço,e nesse momento eu só posso implorar para beija-ló logo.
Quando finalmente nos olhamos,heeseung solta seu sorriso de um belo canalha e se aproxima de meu rosto,deixando apenas centímetros de distância entre nossas faces. Seguro com minhas duas mãos seu rosto,e começo distribuindo beijinhos leves sobre todo seu rosto,começo pelas bochechas,beijo sua testa,seu queixo e o canto de sua boca,posso ver os olhos de heeseung atentos com meus movimentos,quando sinto apenas um pedaço de sua boca,o mesmo aperta minha cintura,finalmente selando nossos lábios.
Não ouvíamos,não víamos e não percebemos nenhum outro movimento,a não ser o beijo longo e intenso que acabamos de iniciar,como se não nada mais importasse,apenas a quebra de uma vontade enorme da parte dos dois.
Quando as coisas ficaram mais intensas,e eu pude sentir a mão boba de heeseung começando a passear por todos os lados de meu corpo,apenas grudei mais nossos corpos,fazendo heeseung me pegar no colo,ele apertava com força minhas coxas e me fazia parar por alguns instantes e dar suspiros pesados,que o deixavam ainda mais satisfeito.Após mais longos minutos com meu corpo contra a parede,mas agora em seu colo,heeseung andou de costas até chegar na cama,não parando nem por um segundo nosso beijo.
Ele se sentou com cuidado na ponta da grande cama,facilitando ainda mais o acesso de suas mãos sob meu corpo. Naquele momento eu só conseguia arranhar suas costas com minhas unhas consideravelmente grandes,oque fazia o mesmo inclinar a cabeça para trás. — você ainda quer ajuda para tirar sua roupa? — apenas sorri.Heeseung'
Parece que acabei de sair de uma sauna,ainda estou meio tonto e minha cabeça ainda gira em torno do que acabou de acontecer. Após tudo ter rolado,tomamos um banho um tanto quanto "rápido",ajudei Yumi a secar seus cabelos e fiquei fazendo carinho e pedindo beijos em quanto a mesma se arrumava. Claro que o processo que seria rápido,acabou demorando,pois ficamos ainda mais um tempo no quarto e decidimos agora,ir à procura de nossos amigos.
Nos despedimos com mais um beijo longo e Yumi saiu antes de mim no quarto,indo a procura da moon. Fiquei jogado na cama enquanto olhava pro teto,apenas pensando em tudo e finalmente me dando conta do horário. Coloquei o boné e fui me encontrar com jake,que só de longe,já mostrava o sorriso mais genuíno e feliz do mundo.
(...)