Pedro Raul
"Ária, o Hugo é um moleque que age antes de pensar, e não se importa com
as pessoas ao redor dele, que irão se ferir. Essa é a consequência dele ter ferido seu coração, pode confiar em mim, eu irei te amar fielmente. O
Hugo é um grande covarde."Valentín Castellanos
"Ária, na época não soube valorizar uma mulher com uma beleza admirável como a sua, e tive diversos deslizes. Eu me arrependo, e o meu futuro amargurado está fazendo eu pagar os erros que cometi com você. Me dá uma última chance, vamos recomeçar novamente, eu nunca te esqueci. Como eu disse, a Olivia foi apenas uma distração no nosso relacionamento."
Olivia Espartos
"Estou impressionada, com sua capacidade de atrair homem gostoso. Ária, você não sabe o quanto tenho inveja da sua vidinha de merda. E quando pensei que tinha conseguido destruir-lá. Você aparece com uma vida mais perfeita ainda, me mostrando que não importa o que aconteça, as pessoas sempre irão colher o que plantam."
- RECADOS -
— Essa fanfic haverá gírias de diversos estados, algumas frases em espanhóis, mas com a tradução ao lado, por conta dos protagonistas e os demais envolvidos.
— Irão conter apologia ao sexo e o uso de drogas lícitas, palavrões de baixo calão, e cenas autoexplicativas.
— Irei anunciar nos capítulos anteriores para avisar os leitores que não gostam desse tipo de conteúdo, mencionando o sexo.
— Algumas coisas nos capítulos não irão ser como na realidade, já aviso desde já que respeito os relacionamentos dos jogadores no mundo real. Isso é apenas fictício.
— Spoiler's da fanfic haverá no meu tiktok @berinthians
— Peço perdão por algum erro ortográfico, é a minha primeira fanfic.
— Será uma fanfic totalmente autoral, irá ter algumas menções de músicas, séries e filmes, nada além disso.
— Qualquer semelhança com alguma fanfic será mera coincidência, apenas inspirações do mundo cinematográfico.
— A ordem cronológica da fanfic, haverá com o meu pressentimento.
Ass; escritora, espero que gostem! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências - Nosso recomeço
RomanceÁria Diaz, era top model mais renomada da Argentina, e do mundo. Quando teve suas fotos íntimas vazadas pelo seu ex namorado Valentín Castellanos, depois do fatídico dia sua carreira passou por diversas turbulências, e teve sua rescisão de contrato...