Surto de amor
Era de se imaginar o que estava dentro daquele envelope que havia chegado em sua casa, mas o medo de ter que enfrentar o que isso significava fez com que o envelope ficasse jogado em sua cozinha durante semanas.
Mas nada que após um longo dia cansativo de trabalho, várias doses de whisky, curiosidade e mais uma dose de whisky não o fizesse pegar o envelope azul e o colocar na mesinha (ele não disse que iria abrir) onde permaneceu encarando-o por longos minutos.
Ok, admita, era um covarde. Mas quem não virava um covarde quando o envelope bonito que encarava agora era o convite de casamento do amor da sua vida?
Havia tentado de todas as formas esquecer ele, a mudança para outro estado após saírem do ensino médio, evitado qualquer tipo de contato que Naruto podia tentar, porque ele havia tentado, durante vários meses até que um dia as ligações diminuíram, diminuíram, diminuíram e diminuíram até acordar um dia e não ter mais nenhuma ligação do loiro em seu celular.
Ok, talvez tenha sido um covarde, mas não podia se declarar para o seu amigo hetero (Mas talvez não precisasse ter fugido como o diabo foge da cruz) talvez tenha passado um pouco do limite. Mas como poderia culpar o adolescente Sasuke e seu medo de perder o seu único melhor amigo?
O que não adiantou muito já que o perdeu do mesmo jeito.
Deveria aceitar que havia perdido Naruto por conta própria, por suas decisões e medos. Odiava pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes caso tivesse tomado coragem e se declarado. Talvez esse convite agora poderia estar assinado com seu nome.
Seus dedos deslizaram pelo envelope e finalmente abriu, puxou o papel com delicadeza e a primeira coisa que enxergou foi o nome dele e da sua futura esposa, Hinata Hyuuga. Então essa foi a sortuda que roubou o coração do seu único amor?
Seus olhos passaram rapidamente pelas letras douradas, não queria prolongar a dor, absorveu cada uma das palavras que estava escrita ali, desde o local que aconteceria o casamento até o "espero sua presença".
A dor que se alastrava em seu peito o fez tacar o papel longe, o que pela lei da gravidade não funcionou, o papel caiu lentamente como se esfregasse em sua cara que o amor da sua vida estava se casando com uma pessoa que não era ele.
O que foi realmente uma surpresa foi o papel ter caído de verso sobre os seus pés, exibindo a parte de trás do convite, onde em cantinho havia uma letra rabisca e Sasuke se emocionou com as palavras que estavam escritas
" Meu amor, eu confesso, estou casando mas o grande amor da minha vida é você"
– Dobe idiota... – Sasuke resmungou choroso enquanto apertava o papel ja molhado pelas lagrimas entre os dedos.
Talvez movido pelo álcool ou não, já que se sentia completamente sóbrio, entrou no primeiro site de passagens e comprou a primeira passagem que havia para o Rio.
– Você tinha que se casar tão longe, idiota? – Resmungou. – MALDITO TRANSITO DE SÃO PAULO. – Gritou esmurrando o volante enquanto encarava a grande fila de carros que se estendia à sua frente. – Espera por mim, dobe...
Sasuke entrou no avião após chegar quinze minutos atrasado, talvez destino ou não, o voo também havia atrasado sua decolagem devido a uma multidão de pombos que haviam pousado na pista de decolagem. Nunca gostou tanto de pombos como hoje.
Logo o avião subiu aos céus, estaria no rio em uma hora e cinco minutos e ainda tinha que conseguir o uber até o local do casamento, daria tempo, teria que dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surto de amor
Fanfiction"estou casando mais o grande amor da minha vida é você. (...) E na frente do povo em um surto de amor, peguei ele nos braços e a festa parou."