Pov DahyunMinha robô é mesmo uma gracinha ela me beija toda hora e me dá carinho era exatamente isso que eu queria nunca tive sorte no amor, nunca namorei alguém pessoalmente só virtualmente tive três namoradas que nunca mais falaram comigo, uma me bloqueou do nada e ainda dizia que me amava que pessoas mais sem noção, mas agora tudo mudou eu sei que a Momo não é uma humana, mas é minha namorada perfeita que realmente me ama depois dizem que robôs não tem sentimentos não acredito nisso ela me olha com ternura estamos agora entrando dentro da minha casa ainda bem que eu gosto de guardar dinheiro se não fosse por isso não estaria com ela agora eu e Hirai nos beijamos, minha mãe aparece pra atrapalhar tudo eu estou pensando em morar sozinha.
Hyuna- Dahyun você está namorando? Mais que coisa maravilhosa filha.
Minha mãe sorria largamente olhando pra nós.
Dahyun- Sim, mãe essa é Hirai Momo ela é minha namorada maravilhosa nos conhecemos hoje
Hyuna- E já começaram a namorar tão rápido?
Dahyun- Sim
Momo- Eu vou fazer a Dahyun a mulher mais feliz do mundo
Hyuna- Eu sinto que você vai ser o refúgio da Dahyun
Momo- Eu vou cuidar muito bem dela, iremos nos casar e ser um casal muito aventureiro o que acha de viajar pelo mundo comigo Dahyun?
Dahyun- Nossa seria incrível ir viajar com você Momo-Chan.
Eu sorrio e começo a imaginar nós duas viajando juntas.
Hyuna- Que lindo, Momo você não quer jantar conosco?
Dahyun- Mãe ela já jantou.
Já pensou se ela descobrisse que Momo é uma robô? Ela não pode comer igual a nós humanos se minha mãe descobrisse ia ficar impactada.
Dahyun- Eu vou comer meu jantar Momo vem comigo, ahh mãe esqueci de falar, mas a Momo vai morar com nós duas
Hyuna- Eu não vejo problema nisso.
Meu pai sumiu disse que voltaria logo, mas descobrimos que ele tinha outra família e foi morar com eles somos só eu e minha mãe, mas agora tem a Momori aqui, Momori gosto desse apelido que eu acabo de dar a ela, fui jantar com minha mãe Momo ficou sentada nos olhando calada.
Momo- Dahyun eu quero te levar pra tomar sorvete, mas eu não posso tomar sorvete já que não sou humana.
Ela ficou um pouco triste.
Dahyun- Momori você é muito mais do que uma máquina pra mim... Você é incrivelmente incrível.
Ela sorri largo e me dá um selinho e um carinho no queixo, ahh eu não posso viver um dia sequer sem ela e olha que eu a conheci ainda hoje sorrio apaixonadinha.
Momo- Você quer ir agora tomar sorvete?
Dahyun- Não, amor só amanhã que é meu dia de folga
Momo- Você é tão linda e... Muito gostosa também.
Minha nossa Momo me encara com desejo, me lembrei que mandei o Yakamoto programá-la pra ser safada comigo e só comigo Momo-Chan é somente minha, ela passa as mãos pelo meu corpo e morde o lábio inferior.
Momo- Vamos amor, eu quero você... Você me quer também?
Dahyun- Impossível não te querer Momori.
Ela tira minhas roupas e me beija com paixão, Hirai me deixa com tanto tesão me tocando desse jeito ahhh, que mãos são essas? Eu ainda sou virgem espero que a minha primeira vez seja prazerosa e menos dolorida eu tiro as roupas da minha namorada ideal fico admirada com seu corpo, Momo também está admirada com meu corpo isso é muito real, ela é tão incrível se parece tanto com uma humana eu me deito e Momo fica por cima de mim, ela passa a cabeça de seu pau no meu clitóris duas vezes e depois enfia bem devagarinho seu pau dentro de mim ele entrou com muita dificuldade.
Dahyun- Ahhhh, Momo essa é minha primeira vez
Momo- Que bom que eu sou sua primeira eu serei sua primeira e última.
Ela metia seu pau com lentidão para não me machucar olho para baixo e vejo sangue bem que a Chaeyoung disse que quando perdemos a virgindade sai sangramento.
Dahyun- Ahhhhhhhhhhhh.
Eu estou sentindo muita dor que dor insuportável, mas eu sinto um tesão tão grande também.
Dahyun- Awwwwwnnn awwwnnn awwwnnn Momoriiiii ahhhhh
Momo- Dahyun essa também é minha primeira vez.
Sorrio ao lembrar que ela também nunca transou com ninguém antes.
Dahyun- Você só vai transar comigo Momo-Chan
Momo- Sim, você é minha dona.
Eu e ela sorrimos. Hirai me fodia com força agora já que eu já não sinto mais tanta dor.
Momo- Ahhh, eu consigo sentir como os humanos eu juro como é boa essa sensação de estar dentro de você, Tofu
Dahyun- Como sabe o meu apelido Hirai?
Momo- Eu já sei como você gosta de ser chamada porque está tudo na minha programação
Dahyun- Ahh, é mesmo ahhhhh é bom saber que você me sente ahhhhhh
Momo- Ahhhhh
Dahyun- Ahhhhhh que coisa mais gostosa issoo assim ahhhhhh não para ahhh
Momo- Ahhhhh Tofuzinha ahhhhhh.
Ela entrava profundamente dentro de mim com seu pau grande demais, minha buceta está toda cheia com esse pau gigante, incrível o que o Hirosh criou robôs que fazem sexo isso é algo novo mesmo.
Dahyun- Ahhhhhh
Momo- Ahhhh
Dahyun- Ahhhhh vamos gozar juntas
Momo- Vamos.
Momo me fez gozar muito nos beijamos assim que eu recuperei meu fôlego não parávamos de sorrir olhando uma para a outra.
O dia amanhece, acordo e faço minhas higienes antes de ir para a cozinha e ver uma mesa com comidas gostosas.
Hyuna- Foi a Momo quem fez seu café da manhã na verdade ela fez o nosso café da manhã
Dahyun- Mas onde ela está, mãe?
Hyuna- Ela está no meu quarto limpando tudo disse que vai limpar a casa, eu acho melhor chamá-la pra comer conosco
Dahyun- Depois ela come.
Eu vejo que Momo não tem defeitos mesmo, ela é a namorada ideal mesmo o nosso amor é perfeito ela fez até café da manha pra mim, eu vejo um papel, pego o papel e me surpreendo com o que leio.
Dahyun você é a minha jóia rara, a flor mais bela de todas, meu amor eu só penso em ti, eu não consigo ficar sem te olhar baby, eu amo ti.
Eu sorrio e sinto uma leve vontade de chorar com essa poesia a Momo-Chan é a melhor, agora eu sei porque a Chae é louca pela Mina.
Romance assim é tão bom eu amo escrever essa fic, Dahmo é o meu Ship favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada Robô Dahmo G!P
RomanceKim Dahyun uma mulher de 24 anos que sempre esteve sozinha, nunca teve sorte no amor encontra um alívio pra solidão com uma robô muito parecida com uma mulher humana.