O céu cinzento de Hogwarts refletia o estado de espírito de Harry Potter naquela noite. O castelo geralmente cheio de vida parecia particularmente sombrio, como se a magia que o envolvia estivesse em suspensão. O vento gélido soprava pelas janelas abertas dos corredores, agitando as roupas dos alunos que ainda estavam presentes na escola em uma sexta-feira a noite, um pouco isolado das pequenas agitações a sua volta. Potter, apesar de ser um jovem bruxo com notáveis habilidades, sentia o peso das expectativas e a pressão de ser constantemente observado.Harry, carregando o peso de suas próprias frustrações e incertezas, caminhava pelos corredores com uma expressão distante. As aulas haviam sido um desafio, não apenas pela carga acadêmica, mas pela constante pressão de lidar com as intrigas e rivalidades da escola. Seus pensamentos estavam longe, mergulhados em questões mais profundas sobre seu futuro e o mundo ao seu redor.
Enquanto se aproximava da sala de poções, Potter avistou draco malfoy saindo da sala com seus típicos companheiros, Crabbe e Goyle. Draco estava com um sorriso malicioso, a típica expressão que sempre o acompanhava, harry sabia apesar de tudo, draco estava sempre à procura de uma oportunidade para provocá-lo e desafiá-lo.
- Olha quem está aqui, o grande harry potter - Draco o chamou, sua voz carregada de sarcasmo e desdém. ele parou, bloqueando o caminho de potter , seus olhos cinzentos brilhando com um misto de malícia e prazer ao ver o rosto de harry dando lugar a uma coloração avermelhada e a irritação se formando
harry se esforçou para manter a calma, ele já estava exausto com a constante provocação e rivalidade entre eles. Tentar evitar um confronto com draco malfoy sempre parecia ser uma missão impossível, especialmente quando o loiro parecia determinado a instigá-lo. Com um suspiro profundo, potter tentou seguir em frente com seu caminho, mas draco não estava disposto a deixar as coisas em paz.
- O que foi potter? O gato comeu sua língua? - Draco provocou, aproximando-se ainda mais. Seu tom era desafiador, ele estava claramente buscando uma reação do moreno
- Não estou com paciência para as suas provocações hoje, Malfoy - harry respondeu se afastando, tentando manter a voz firme e controlada. Ele sabia que qualquer reação precipitada poderia acabar causando mais problemas para ele.
Mas draco não parecia disposto a recuar, Ele continuou a avançar, suas palavras afiadas como sempre - Não se faça de desentendido, ouvi que os grifinorios sempre tem algo a provar. e aqui esta voce mais uma vez, demonstrando exatamente por que todos acham voces são tão insuportaveis
Harry sentiu sua raiva subir, era sempre assim com Malfoy; uma tentativa de fazer com que ele perdesse a calma e reagisse. Mas harry estava disposto a dar a malfoy a satisfação de ver uma reação esplosiva. No entanto ele não pôde deixar de sentir uma uma pequena faísca de frustração ao ouvir o tom desdenhoso.
- Olha malfoy, eu realmente não tenho tempo para isso - Harry disse tentando passar por draco - Tenho outras coisas para me preocupar.
Draco riu, um som frio e desprezível - Oh, eu aposto que tem, potter. Mas não deixe de notar que você sempre encontra um tempo para se meter em brigas. É quase como se você mesmo gostasse delas
Harry fez uma tentativa final de ignorar draco e seguir seu caminho, mas as palavras de malfoy foram como a gota d'água. Ele parou, virou-se e encarou malfoy com uma expressão que misturava cansaço e irritação.
- você não tem nocão do que está falando - Harry disse, sua voz um pouco mais alterada do que ele esperava
Foi o suficiente para Draco . ele sorriu com uma satisfação maliciosa e, sem mais palavras puxou a varinha e lançou um feitiço. Harry nao teve tempo para reagir, o feitiço o atingiu no peito, fazendo-o se desequilibrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos em Detenção
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy se encontram em um duelo acalorado nos corredores de Hogwarts, até que a intervenção silenciosa e firme de Snape põe fim ao conflito. Sentenciados a uma detenção inesperada, os dois inimigos terão que dividir o mesmo espa...