𝓝𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓷𝓽𝓮

77 3 0
                                    

𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️

Era uma noite quente em Nova York, e a cidade pulsava com energia. Eu e Hugh Jackman, meu marido, decidimos aproveitar a atmosfera vibrante e sair para um jantar romântico. Vestida com um vestido justo que acentuava minhas curvas, senti um frio na barriga ao ver o olhar de desejo dele ao me ver.

No restaurante, a conversa fluiu naturalmente, cheia de risadas e olhares intensos. Hugh, sempre charmoso, se inclinou perto de mim e sussurrou elogios que faziam meu coração acelerar. O clima entre nós estava eletrizante, e a química era palpável.

Após o jantar, decidimos dar uma volta pela cidade. As luzes brilhantes e a música vibrante criavam um cenário perfeito. Encontramos um bar à beira do rio, onde pedimos bebidas e nos sentamos em uma mesa isolada, longe do olhar curioso dos outros. A tensão entre nós aumentava a cada momento.

Enquanto conversávamos, a mão de Hugh encontrou a minha, e ele começou a acariciar suavemente meus dedos. Olhando em seus olhos, vi um desejo ardente que me fez sentir viva. Ele se inclinou e me deu um beijo suave, que rapidamente se transformou em algo mais intenso. O beijo era quente e apaixonado, e eu podia sentir a química entre nós se intensificando.

Decidimos voltar para casa, e no caminho, a atmosfera estava carregada de expectativa. Assim que entramos, a porta mal se fechou e Hugh me puxou para perto, suas mãos firmes em minha cintura. O desejo era palpável, e ele me olhou com um sorriso travesso antes de me beijar novamente, desta vez com uma paixão avassaladora.

A noite se desenrolou em nosso quarto, onde as luzes eram suaves e a música de fundo criava uma atmosfera íntima. Hugh, com seu jeito carinhoso e confiante, me fez sentir desejada e amada. Cada toque, cada beijo, era uma declaração de amor e desejo, e eu me entreguei completamente a ele.

Os corpos se entrelaçaram, e a noite se tornou uma dança de paixão, onde cada momento era repleto de calor e conexão. O amor que compartilhávamos era intenso e verdadeiro, e eu sabia que estava vivendo uma história mágica com o homem que amava. Em meio a sussurros e risadas, deixamos a noite nos levar, sabendo que a nossa conexão era única e inigualável.

────୨ৎ────

𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!

𝐡𝐮𝐠𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 _ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 BR Onde histórias criam vida. Descubra agora