🔴Hipersexualidade, também conhecida como transtorno do desejo sexual hiperativo, É um transtorno que se caracteriza por um impulso sexual elevado e incontrolável, que pode prejudicar a vida da pessoa.
A hipersexualidade pode ser primária ou seja , surgir sem outra patologia ou secundária, ou ser causada por uma enfermidade de base.
O tratamento da hipersexualidade deve ser feito por um profissional médico, como psicólogo, psiquiatra, ou terapeuta sexual . O tratamento é similar ao vícios químicos e pode incluir aconselhamento e terapias comportamentais. 🔴
JEON JIMIN 💖
Não conseguir dormir sozinho na cama , fui atrás de jungkook o mesmo estava dormindo na sala eu não pedir mais tempo e logo comecei a chupar o pênis do meu marido, jungkook parecia está bastante cansado pois o mesmo não se mexeu, quando vi que o pau do meu homem estava totalmente duro, abaixei minha calça do pijama e logo sentei naquele enorme monumento.
Comecei a quicar lentamente, aumentando aos poucos não queria acordar jungkook, pois o mesmo tinha se recusado a fazer amor comigo, não quero saber se ele está cansado ou não, -Ele tem obrigação de me satisfazer.
Gozei sujando meu abdômen e suas pernas, mais não estava satisfeito refiz o processo novamente, dessa vez quicava com mais intensidade eu amo o pau de jungkook enorme, grosso a cabeça rosada cheia de veia uma delícia, não demorei e logo Gozei.
-Me apoei com cuidado mesmo sujo de sêmen, voltei a enfiar aquele pauzão dentro do meu cuzinho judiado dessa vez demorou um pouco mais para gozar , jungkook mesmo dormindo acabou gozando também me virei e deitei em cima dele , logo adormeci.
O dia amanheceu, mais agora não sinto o corpo do meu marido, lentamente abro os olhos e vejo que estou no quarto totalmente limpo e bem enrolado, pra onde foi jungkook?
-Desço com cuidado da cama sigo pro banheiro mais nenhum sinal do meu marido, escovo os dentes saio do quarto e desco as escadas mais não vejo jungkook em lugar nenhum.
-Não acredito que jungkook foi trabalhar, e não teve a capacidade de me acordar vejo o café da manhã totalmente pronto, ele pensa que vai me ganhar com um café da manhã?
-Ele que aguarde quando chegar em casa , já que ele se tornou capitão ele pode muito bem ficar em casa e diminuir a carga horária .
-Tomo meu café da manhã , após finalizar começo arrumar a casa , quero terminar tudo logo cedo, pois quando jungkook chegar ele será totalmente meu , não irá escapar .
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...