Me lembrei de você esta noite.

17 1 0
                                    

Me lembrei de você esta noite.

Foi quando acordei. Olhei para o meu lado, e vi a minha querida esposa dormindo em um sono profundo. No quarto ao lado, pude imaginar minha pequena e preciosa filha tendo um sono tranquilo e reconfortante. Olhei para a minha esposa novamente, e então, lembrei de você mais uma vez.

Me perguntei o que havia de errado comigo naquele momento. O porquê da dor que morava em meu coração há tanto tempo parecer me atormentar mais forte naquela manhã. Acho que foi porque seu lindo e jovem rosto passou como num vislumbre em minha cabeça. Lembrei do seu sorriso genuíno e olhar marcante. Lembrei do seu rosto, do seu corpo. Lembrei dos nossos beijos, do seu abraço. Lembrei de você e senti saudades. Saudades de todos aqueles anos atrás, saudades de quando nós dois éramos apenas dois garotos. Lembrei de como fazíamos tantas coisas erradas porque éramos jovens demais para saber o que de fato estávamos fazendo. Daqueles dias em que corríamos da polícia porque roubamos algo em alguma loja, ou quando andávamos calmamente sob aquela ponte que costumávamos chamar de "nossa". Me recordei dos velhos tempos, em que quando eu estava com você, tudo parecia certo e feliz. Tudo parecia certo... Eu era feliz naquela época. Eu amava você com todo o meu coração. Era um amor sincero e puro, do qual eu nunca mais senti na minha vida toda...

Depois que eu decidi ir embora, deixei um mundo inteiro para trás. Você era o meu mundo. Não importava com quantas garotas eu ficasse, com quantas bocas femininas eu beijasse, com quantas garotas eu saísse e namorasse, no final das contas eu sempre, sempre pensava em você. Sempre. Parece que você nunca foi verdadeiramente embora, mesmo que eu saiba que o único a ir embora fui eu.

Hoje, quando acordo e vejo a linda família que construí, digo com toda a sinceridade e tristeza que existe dentro de mim, que não sou feliz, mesmo que eu tente me convencer do contrário. A desgraça e o vazio que mora dentro do meu peito é sufocante, como se não estivesse certo. Não está certo, nada está certo. Eu não amo a minha mulher, nunca conseguiria nem se eu renascesse mil vezes. A verdade é que eu só amei uma pessoa em toda a minha vida, e essa pessoa foi um homem. Foi você. E eu me condeno todos os dias por isso, mas principalmente, por nunca ter aceitado isso. Estou fadado à miséria e à ruína para sempre, sinto como se estivesse vivendo no inferno. Não sou feliz, nunca serei feliz. Você me avisou.

Agora todas as manhãs preciso acordar e lembrar do fato de que escolhi a pior vida que alguém poderia ter, e tudo isso porque não tive forças o suficiente para aceitar quem eu verdadeiramente sou. Não consegui ser livre para amar o único homem que amei em toda a minha vida. Preciso acordar com essa culpa, sabendo que pela vergonha, para sempre te perdi.

Às vezes minha esposa me pergunta o que tem de errado comigo. Até minha filha de 6 anos já percebeu. A verdade é que elas nunca saberão da sua existência, tampouco no quanto eu fui genuinamente e completamente feliz quando tinha você ao meu lado.

Vou sentir saudades de você para sempre, e eventualmente, você sempre fará parte das minhas mais preciosas memórias, e como consequência, a culpa e consciência de que fiz a escolha errada me assombrarão para o resto da minha miserável existência, para sempre.

Inspirado na música Good Luck da Chappell Roan, e em uma edit do Namjoon e Taehyung no tiktok da conta @btsamaturkce (edit perfeita inclusive💗) ;).

Me lembrei de você esta noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora