Capítulo 01

4 0 0
                                    

A triste vida de uma guerreira.
  Capítulo  01.

Olá me chamo Maya e tenho 25 anos, Hoje irei compartilhar com vocês  a minha história.

*Atenção*⚠️
•Este livro terá ilustrações, Se você Caro leitor não  gosta de Estūpr0, Abųs0, País nazcisźitas ou coisas do tipo não  leia este livro Garanto que criarei outra mais leve isso se já não  estiver postado.

•Este livro não  é  OBVIAMENTE recomendado  para pessoas sensíveis.

•Por favor eu imploro entendam este  livro como uma crítica e tentem melhorar.....

•Não  me entendam mal vou tentar o máximo  não  fazer o livro ser muito pesado apenas irei retratar oque eu já passei e o que vi pessoas passando.

•Este livro contém:

-Rascïsm0

-Prec0nceït0

-Traiçã0

-Problemas/Piscológicos

-Masoquismo e Sadomasoquismo

-Assacinat0s.

-Injustiçæ

.....

Este livro é uma fantasia da autora com problemas reais que devem parar!
Se querem tirar uma lição  desse livro seja: Nunca abaixe sua cabeça. MOSTRE SUA FORÇA!

-Estando avisados tenham uma boa leitura e me sigam para mais;).

...................................................................................

Sinto lágrimas  escorrerem  pelas minhas bochechas, abraço meus joelhos enquanto escuto  os gritos e xingamentos na sala de estar. Escuto meu primo descer as escadas e abrir a porta do porão  me olhando com um sorriso de diversão  no rosto.

Me encolho me escondendo na escuridão para que todos esqueçam da minha existência. Quando ouço meu tio me chamar me levanto rapidamente e me dirijo até a poltrona onde meu tio está sentado.

-Me traga uma cerveja agora!.-Ele diz enquanto fuma um cigarro ao lado de minha tia-.

-S-sim senhor.-Saio correndo até a cozinha e pego a cerveja para meu tio-.

Assim que volto com a cerveja e a entrego para meu tio ele segura meu pulso forte e me puxa para perto dele me fazendo sentir seu  mal alito de cigarro e cerveja.

-Amanhã  estou esperando visitas importantes e se essa porr# de casa não  estiver arrumada quando elas chegarem eu te dou outro olho roxo. Ouviu bem?

-S-sim senhor...

-Ótimo...Vá  agora não  preciso maus de você.

Engulo seco e vou para a sala recolher os restos de comida,embalagens de salgados, latas e garrafas.Coloco todas em um saco de lixo. Logo depois eu organizo a sala e vou lavar a louça.

Enquanto lavo a louça  escuto meus tios brigando novamente, sinto minhas mãos  tremerem e vejo meu primo entrando meio cabisbaixo. Volta a lavar a louça  e o vejo sentar na cadeira enfrente a mesa.

Sinto pena do pobre Alex embora ele seja um babaca as vezes eles tem 14 anos o ambiente em que ele cresceu sempre foi insalubre e ainda ter que ouvir brigas todos os dias não deve fazer bem...

Coloco um prato com o último  pedaço  de pizza  a sua frente, vejo ele me olhar de canto e murmurar algo.

-Quando terminar coloque o prato na pia por favor...

Fico de costas novamente e continua os meus afazeres na cozinha para depois poder ir dormir e recuperar todas as energias  que perdi hoje.

-Obrigado...-Escuto Alex sussurrar bem baixo-.

Dou um leve ascento com a cabeça que logo ele entende que é  um sinal de agradecimento e alegria momentânea  pelo respeito que  o mesmo teve neste momento.
  ......

Aqui chegamos ao fim.

Eu sei o capítulo  tá curto porém  são  00:16 e eu tenho aula amanhã  por este motivo irei tentar fazer um capítulo  maior amanhã.

□Esta história  será publicada  no:■

°Wattapad.
°Telegram
°Mangatoon
Espero que aproveitem bem tchau! ;)

Meu Mafioso. Onde histórias criam vida. Descubra agora