Capítulo 1
O melhor dia a pior noite
"Querido diário,
Gostaria de saber qual é a chance de, em apenas uma noite, tudo virar um desastre e minha vida mudar por completo."
"Eu estava feliz porque íamos nos mudar daquela cidade. Estava ansiosa para finalmente recomeçar e eu estava mais feliz ainda porque estava com os meus pais. Por mais que eu fosse filha única, nunca me senti sozinha, porque atenção é uma coisa que eu recebia muito em casa. Então, eu não sentia saudades da escola quando chegavam as férias, quase nem tinha amigos.
Naquela tarde, lembro que foi o dia mais incrível da minha vida. Eu e meus pais havíamos saído para comprar várias coisas para a nova casa. Decidimos renovar tudo, principalmente as roupas. Por mais que eu fosse criança, eu queria ter um estilo legal e bem diferente. As garotas já não iam com a minha cara, mesmo eu tentando me moldar para o "padrão" delas. Então, o que mudaria se eu me vestisse como eu queria?
Estava tudo bem. Chegamos cansados em casa e, depois, já à noite, decidimos ir deitar porque, de manhã, iríamos acordar para partir. Mas, durante a noite, escutei um barulho estrondoso vindo do quarto dos meus pais. Eu estava assustada demais e não sabia se devia ir ver ou não, mas nem precisei sair da cama, no final das contas.
Lembro que me cobri dos pés até o pescoço. Eu tentava me distrair olhando para os meus brinquedos, e, na época, implorei para minha mãe me comprar uma pelúcia de coelho. Ouvi um barulho perto da porta do quarto, que estava entreaberta, e, quando olhei, apenas vi os corpos dos meus pais sendo arrastados.
Os corpos deles.
Sendo arrastados...
Eu tinha apenas 9 anos de idade.
E então, o que havia sido o melhor dia havia se tornado a pior noite da minha vida."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dos Ferozes
FantasyMaya tinha uma vida perfeita, seus pais a amavam e só isso bastava para ela ser feliz. Seus pais eram tudo o que ela tinha. Mas nada é para sempre, uma hora tudo vai embora. A vida tende a ter mudanças, as vezes elas são até radicais demais... Tudo...