"Primeiro Treino"
— Seria legal se vocês duas não ficassem
pesando o
clima da sala... — Sabrina sussurra pra mim no meio da aula e aceno com tédio para ela.
Há exatamente três dias se passaram desde que eu dei um tapa na minha suposta ex-amiga. Repito, não me arrependo em nenhum momento da minha atitude. Foi extremo? Talvez. Mas não me arrependo.
O maior problema em questão são as queimadas óbvias de ódio em minha nuca vindas de Violette. O que deixa um clima insuportável na sala. Nem preciso olhar pra trás para saber que a cobra está só de olho pra dar o bote.
— Eu não faço nada, quem fica encarando é ela! — sussurro meio alto, por sorte a professora não ouviu.
— De fato, mas é tão chato quanto! — professora Bustier para de anotar no quadro e paramos de conversar, anotando em nosso tablet. Inclusive acho muito chique que todos tenham um tablet de qualidade para estudar. Apenas foram fazer isso recentemente lá no Brasil.
Acho muito chato em particular ter que estudar sobre coisas que eu já tinha visto em minha outra vida. Querendo ou não, eu iria chegar à maioridade em minha vida passada, já passei por boa parte dos conteúdos ensinados aqui no colégio. Mas até que é legal saber algumas coisinhas a mais sobre a França, afinal esse aqui é agora meu país de origem e seria muito vergonhoso não saber a história do seu próprio local de origem. Se bem que tem muito brasileiro que não conhece realmente a história do Brasil.
Foco na aula Sophia.
— Chloe, por que você está ansiosa? — mostro minha confusão e ela aponta para meus pés que ficam balançando sem pausa no chão. Dou um sorriso amarelo e lhe explico superficialmente em seguida.
— Hoje vai ser meu primeiro treino de vôlei!
— Que legal, eu...posso ir junto com você? — sua timidez é fofa e aperto sua bochecha de leve, implicando com a minha parceira.
— Claro, vai ser ótimo ter você comigo! — sorri animada, pensando no quanto vai ser bom Sabrina ir comigo. Não sei como são as pessoas lá e digamos que nem sempre pessoas são gentis com novatos.
O resto da aula passa sendo um enorme tédio. Por hoje ser quinta-feira, precisamos ficar parte da tarde na escola. Não tinha conhecimento sobre, mas grande parte das escolas aqui na França estudam meio integral, necessitando ficar apenas metade da tarde durante os dias. Como somos do fundamental, nas quartas podemos voltar ao meio-dia. Em compensação, podemos chegar na escola às oito da manhã. O que sinceramente é uma delícia!
Após a professora chata de química terminar sua aula, o sino toca para liberar os estudantes seguirem seu rumo. Alguns ficam para participarem das atividades extras ou estudar, como o Nath, a Alix e Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐋𝐎𝐄 ᵃᵘ
FanficO que aconteceu? Em um minuto estava sofrendo o maior acidente da minha vida, que me fez partir dessa pra melhor e no outro estava em um cômodo gigantesco e ridículo de luxuoso. - Eu não consigo acreditar que eu reencarnei logo na pior pessoa possív...