ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 06

136 21 18
                                    

"Ajuda Crucial"

Porém, antes mesmo que possa tocar na bola, um alto brilho nos impede de enxergar momentaneamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém, antes mesmo que possa tocar na bola, um alto brilho nos impede de enxergar momentaneamente!

— Eu vou fazer você pagar sua mimada dos infernos! — a voz distorcida, dessa vez sendo mais grossa que a anterior, faz arrepiar meus pêlos e bufo frustrada, já imaginando o que seja!

— O que foi que eu fiz dessa vez, universo? — falo olhando pra cima, mesmo sabendo que não terei nenhuma resposta de volta.

Era só o que me faltava.

— Afastem-se! É um Akuma! — Remy grita e todos os alunos começam a correr para a única porta de entrada. Eu e Sabrina iríamos correr também, porém paro analisando a situação e puxo a mão de Sabrina, nos levando direto a luz que provia do banheiro.

— Chloe, o que tá fazendo!? — apenas encosto o dedo na minha boca, implorando por silêncio.

Atravessamos rapidamente para o banheiro masculino, entrando nós duas em uma das cabines, subindo no vaso com dificuldade.

Nós duas estamos tremendo e passadas generosas são escutadas no corredor que divide os gêneros de cada banheiro.

— ONDE VOCÊ ESTÁ BOURGEOIS!? — respiro fundo e tento manter a serenidade, apoio as duas mãos nas paredes do cubículo, pronta para chutar a porta se necessário.

Entretanto, relaxo os ombros no momento que seja lá quem for, decide me procurar em outro lugar e solto o ar que nem sabia que prendia, fecho minhas pálpebras com força escutando os estrondos e os gritos horrorizados dos outros alunos fazendo um eco tenebroso.

— C-como...como sabia? —a de olhos cianos sussurra.

— Hm? — levanto minha cabeça.

— Como sabia que ela não iria procurar aqui?

— Não sabia! — Sou sincera e descemos do sanitário, relaxando os pés — Porém acreditei na hipótese de pensar que ninguém seria maluco o suficiente para correr em direção ao inimigo. Ao menos quis que ela acreditasse.

— Até que foi bem esperta, mimadinha! — essa voz.

— Fica quieto ratazana! — encosto meu corpo no cubículo e descanso — Acho que essa já é quarta perseguição maluca, como essa menina aguentava?!

— Disse alguma coisa, Chloe? — arregalei os olhos no susto e negativamente acenei.

— Pensando alto apenas.

— Agora eu queria saber o que você fez para ter mais um Akuma atrás de você? — o moreno questiona e frustrada, estalo a língua no céu da boca.

— O pior é que eu não fiz nada. Dessa vez! — sinto o garoto não acreditar muito em mim e não o culpo — É sério.

𝐍𝐄𝐖 𝐂𝐇𝐋𝐎𝐄 ᵃᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora