Stephen, não tenho vontade nenhuma de ser teu filho, escute bem! Eu sou o Stephen Mullet, posso tirar o Morgan, não faz diferença, Henrique Cameron. *Sorrio bom, Morgana, parece que todo mundo te odeia, a Vic está internada, não lembra de nada, a Isabelle assumiu o reino das Trevas e a Isabella só quer saber do papai magno, claro né que a rainha Elizabeth é fantástica e criou as meninas bem demais, então parece-me que você perdeu suas bruxinhas Morgana, tomará que o Merlin te deixe de castigo com brasas queimando, você está magoando sua mãezinha, que feio menino muito mal-educado. Se você quiser, eu passo uma pomada de fênix para seu olho melhorar para voltar aos castanhos mel e Henrique. Victorie está no hospital psiquiátrico porque ela estava se alimentando de Isabelle. Depois colocou fogo na sua casa, bebê Stephen. Que infelizmente seu pai matou sua mãe. Eu só fiz você ir para o reino das trevas. E se salvar ok eu sou o motivo de você está bem e graças a minha filha tá bem melhorou muito só pra quem era um bailarino você também conseguiu abrir sua mente com a ajuda da Isa bom descanso Victoria sou uma garota de 19 anos ruiva cabelos laranja de cabelos cacheados meu cabelo e no estilo Joãozinho bom era durante a noite tenho ataques de raiva e coloco fogo no quarto inteiro sinto uma raiva incontrolável desejo de matar minha irmã desejo incontrolável desejo ver ela queimando naquela casa com aquele Kristoffer e a pirralha da Katherine Henrique*Fico meio desconfortável bom vamos Stephen vou te levar pra casa obrigada Morgana deixou o muleque desconfortável Morgana tchau Stephen Stephen tchau Morgana obrigada pela história sigo pra casa Henrique só ignora ela não vai chegar perto da sua casa te prometo!!! Você é muito parecido com a Chrityn, por isso ela ficou te chateando, só Rilex vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mistério / SuspenseA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando