Park Jimin 🌙
Nossa dormi , e como dormi nessa cama macia então , mas eu acordei com barulho algo caindo do banheiro .
Alguém tá tentando arrombar aqui mas quando vejo era o coelho destruidor vim uma caixa causa no chão , e um coelho em forma humana catando o que derrubou.
Jimin - o que está fazendo coelho ? - chego perto dele .
JK - oooh te acordei amor ... Desculpe - ele tenta me beijar mas desvio - o que foi ! -
Jimin - não escovei dente vida - vou até a pia e ele voltava arrumar a bagunça que fez .
Dente escovado, pele limpa agora sim posso beijar meu coelho .
Jimin - bom dia amooooo - tava com preguiça ave Maria .
JK - bom dia minha lua ! - me beija nem tomei banho agora não tô com preguiiiiçaaaa - canal tomar café huum , Hanna fez um bolo que você gosta ! -
Jimin - aaaah eu amo bolo - saio correndo até a escada e ouvi Jeon disse " não corre na escada pode se machucar criança" , fiz bico não sou criança .
Hanna - o menino Jeon tem razão , você pode se machucar criança! - ate a Hanna !
Culpa do coelho .
Me sento na mesa nela tinha , cafe , leite , pão de forma geleia , panqueca, salada de fruta e iogurte natural , leite de banana que Jeon ama torradas uffa e bolo de chocolate que amo muito .
JK - bom dia Hanna ! - ele se senta em meu lado .
Hanna - bom dia menino Jeon ! - ela da um sorriso .- você tem que contratar outra empregada pois aquela lá já saiu né ! -
JK - vou ver isso , mas depôs que as coisas com meu pai se resolver , consegue dá conta ? - ele fala pra ela .
Hanna - sim meu bem , aah e sua mãe ligou ela vem daqui a pouco.
JK - tudo bem obrigado! - ela se curva e sai .
Depois que voltei pra cidade a minha mãe não me ligou e nem mandou mensagem só falei com meus irmãos.
Depois que tomar nosso café somos tomar banho , Jeon disse que iremos na empresa de seu pai para tratar algum de assunto importantes e que meu pai também estará envolvido nessa reunião mas antes a mãe dele veio falar com ele.
Jeon yeri - não quero tomar tempo de vocês mas só quero que pedir que tente não fique controlar sei que seu pai é meio difícil principalmente com seu Jimin , sei bem como é aquele homem vivi um tempo com ele mas já foi bastante para mim conhecer a pessoa que ele era coisa que eu peço é tente não brigar por favor meu filho . - ela sabe como eu pai é .
Quem não se lembra da revelação ... A mãe de Jeon é mãe se Bambam o mafioso do Japão ou seja ele é irmão de jungkook, lisa e namjoon.
Parte de pai ele é filho de park choy irmão de Yuri e seung e eu sou adotado.
Choy e Yeri tiveram um caso - Jeon Jeowon e park yuna também .
Depois trocaram - Jeowon e Yeri / choy e yuna .
JK - não vou te prometer nada mãe mas posso tentar - ele fala .
Yeri - tudo bem pelo menos tente ,
tente não por mim mas pensei namorado .Jeon me olha , dou um sorriso de conforto para ele conversamos mais um pouco e depois ela foi pra empresa do marido está a esperando nos lá .
>>>> Na empresa >>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Hayran Kurgujikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...