Oioi nenis, como estão?
Eu estou bem!!!
Vamos falar um pouquinho sobre a obra? Vou deixar aqui os temas que serão abordados, como vai funcionar a estória e um pouquinho sobre como eu irei desenvolve-la 💋
𝐓𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫ã𝐨 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬
➣ 𝐃𝐞𝐩𝐫𝟑𝐬𝐬ã𝐨;
➣𝐀𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞;
➣𝐀𝐮𝐭𝐨𝐦𝐮𝐭𝐢𝐥𝟒çã𝐨;
➣𝐒𝐮𝐢𝐜í𝐝𝐢𝟎;
➣𝐄𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝟎;
➣𝐌𝟎𝐫𝐭𝐞𝐬;
➣𝐇𝐨𝐦𝐨𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚;
➣𝐂𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐏â𝐧𝐢𝐜𝐨;
➣𝐀𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨.
⚠️ 🅸🅼🅿🅾🆁🆃🅰🅽🆃🅴⚠️
Resolvi abordar esses temas sensíveis mas algumas pessoas podem se sentirem gatilhadas com tal assunto. Então estarei deixando um aviso no começo do cap e este símbolo (☠) quando tal assunto for abordado, no fim também terá o mesmo símbolo, avisando que já acabou e poderá voltar a ler.
•• ◌SE VOCÊS NÃO SE SENTIREM CONFORTÁVEIS COM TAIS ASSUNTOS NÃO LEIAM. ◌••
☞ 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛á 𝚊 𝚎𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊? ☜
Bem eu comecei a escrever a estória em 2020 então é óbvio que haverá mudanças drásticas l. O desenvolvimento mudei pouca coisa, será quase a mesma coisa com o mesmo final, porém terá mais acontecimentos, vai ter a mesma pegada da que eu escrevi em 2020. Porém com melhor escrita, enredo, desenvolvimento e vai ser mais clara a relação entre os personagens e tempos. A leitura será fácil de compreender e também tentarei desenvolve-la de forma fácil e objetiva para que a leitura não se torne chata e estressante.
❖ 𝐄 𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨?❖
Bem a estória se passará grande parte na visão do Jeon no passado-presente dele. Sim, passado-presente dele pode parecer confuso mais vai fazer sentido; a estória começará em 2000, onde contarei um pouco da História da mãe e do pai de ambos (Jimin e Jungkook) onde as duas tem 15 anos. Aos 18 elas engravidam e o resto vocês vão descobrir. Achei importante trazer o tipo de relação que os pais deles tem e tiveram. O Ana atual 2020 onde ambos tem a mesma idade (18 anos ) (𝐎𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐫). A conclusão será em 2024 (ano atual) onde estamos agora. E eles estão/estariam com 22 anos. Também haverá momentos que se passará na visão de outros personagens.
Foi issoooo.
Três bjs, um no coração 💋, um na testa 💋 e outro no suvaco 💋 bye.
Até depois. Amo vcs 🫶🏻
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀 𝒯𝒽𝑒 𝑒𝓃𝒹 🎀
FanfictionÉ uma estória cheia de dramas, emoções e muuuitos traumas. Onde mundos e incompreendido e diferentes se esbarram e grandes confusões acontecem PS: sou horrível com descrição desculpem 🥲