(1 ano depois...)
(Um mês depois que a pequena Hyein fez um ano as meninas do twice passaram a mora junto com trisal e suas filhas já que a casa das meninas tia mais de 18 quartos...)
(Na sala com a Mina e Baby Hyein)
Mina:Hyein vem pra titia ,vem baby da titia
(Fala minha chamando a baby Hyein que está tentando andar)Hyein:minali(fala tentando alcançar os braços da sua titia)
Mina: JIHYOOO,A HYEIN VAI DA SEUS PRIMEIROS PASSINHOS(Fala chamando a jihyo)
Todas: CHEGAMOS!(FALAM JUNTAS NA SALA)
MINA:eu chamei J-I-H-Y-O não vocês (fala rindo da menina)
Hyein: mamã (fala indo em direção a Nayeon)
Chaeyoung:grava isso Jeong (fala batendo no ombro da Jeongyeon)
Jeongyeon:não começa chaeyoung (fala batendo de volta)
Jihyo: vocês duas aí, calem a boca de vocês e prestem atenção na Hyein andando(fala jihyo dando tapa nas duas)
Nayeon:vem pra mamãe meu amor,vem(fala esticando os braços em direção a Hyein)
(Hyein consegue se levantar e dá seus primeiros passinhos, fazendo as meninas do twice surta com a sua conquista)
Momo: você gravou isso Jeongyeon(fala animando batendo no ombro da Jeongyeon)
Jeongyeon:da pra para de me bater(fala batendo devolta na momo)
Jihyo: JEONGYEON E...MOMO(fala biliscando as duas)
Momo/Jeong:AIII JIHYO
VOCÊ ESTÁ LENDO
★I GOT Y2U★
Fanficsegunda temporada de(★I GOT YOU★) ✨ Lançamento:09/09/2024 ✨Final:08/11/2024 (Capitulo de seg a sex) #1 nayoung #16 3MIX #18 jihyo