Hermione Granger
Como Rony ainda parecia indignado com o meu possível relacionamento com Severo, ele arrastava Harry para longe de mim sempre que possível. O moreno tentava interceder e conversar comigo, mas a cada dia que passava, esse tempo juntos diminuía. Gina já tinha gritado com Rony por ser tão infantil e nem isso mudou sua atitude. Sua namorada, Lilá, parecia concordar e apoiar a atitude dele.
O lado positivo é que por conta disso, ninguém reparava na minha ausência no salão comunal da Grifinória e eu poderia sair do jantar sem precisar mentir sobre onde ia.
Depois de jantar com Gina, eu me encaminhei para a Sala Precisa para começar os treinos. Severo me avisara, depois que terminamos nosso banho, que nos reuniríamos lá para treinar. Eu só queria ver como seria ficar trancada dentro da sala com Remo e Severo por tanto tempo. Só torcia para Severo não se irritar e estuporar Lupin. Ou pior.
Assim que entrei na sala, percebi que estava completamente sozinha. Como antes, quando conversava com Remo, a mesma lareira e as poltronas estavam ali. Sentei em uma delas e esperei.
Eu ainda estava realizada e feliz por ter feito as pazes com Severo. Meu corpo estava levemente fadigado e dolorido, mas eu não me importava. Foi simplesmente maravilhoso, apesar de eu ter presenciado meu pior pesadelo se formar na minha frente pouco antes disso. Eu nunca conseguiria lidar com a morte de Severo. Preferiria morrer a isso.
O som da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos. Não foi surpresa ver que Lupin chegara antes de Severo. Remo sorriu ao me ver e me alcançou com poucas passadas de suas pernas longas. Ele me cumprimentou com um abraço carinhoso e ocupou a poltrona vazia.
– Que bom que está aqui. Fiquei com receio que Severo não tivesse falado com você – murmurou.
– Ele me avisou – sussurrei. – Disse que Dumbledore queria que eu treinasse com vocês.
Remo assentiu.
– Dumbledore está preocupado com essa invasão dos bruxos em Hogwarts. Primeiro Greyback, depois Rodolfo Lestrange e agora Rebastan com seus seguidores... Isso é realmente preocupante – comentou com um suspiro. – Deve ter alguma brecha na barreira da escola que permite que eles entrem e Dumbledore a está procurando. Já até pediu para os centauros darem uma olhada nos limites da Floresta Proibida. Ao que me parece, ele também está requisitando alguns aurores para proteger o castelo.
Realmente era um mistério como os bruxos se infiltravam em Hogwarts. Bellatrix era a única que tinha a audácia de entrar pelos portões principais, ignorando os bruxos da escola. Era destemida demais. Mas os outros? Ninguém sabia como entravam no castelo.
– Com os seguidores de Rebastan camuflados entre os alunos, ter aurores por perto seria ótimo mesmo. O problema é saber em quem confiar ou não.
– Alvo disse a você para não confiar em ninguém – lembrou. – Mas você tem seus amigos e pode confiar em mim também.
Remo segurou na minha mão e a levou até os lábios, depositando um beijo em seu dorso.
– Obrigada – agradeci constrangida. – Mas isso reduz ainda mais em quem confiar. Rony não fala comigo desde a última publicação da Rita Skeeter sobre o baile e arrasta o Harry com ele, então...
Eu não precisei prosseguir, ele entendeu o que eu queria dizer. Sua mão continuou a acariciar a minha e eu estava desesperada para soltá-la antes que Severo chegasse.
– Rony ficou bravo pela insinuação de que você e Severo estão juntos? – indagou e eu percebi o seu claro incômodo.
– Sim – murmurei baixando o olhar para as nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro | Snamione
Fanfic1982 Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas. 1996 Hermione Gran...