𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era uma noite tranquila em Sydney, e a lua iluminava a cidade com seu brilho suave. Você e Hugh Jackman, seu marido carinhoso e divertido, estavam em casa, aproveitando um momento a sós após um dia agitado. Hugh, com seu charme irresistível e sorriso maroto, tinha um jeito especial de fazer você rir, mesmo nos momentos mais simples.
Enquanto você estava na cozinha, preparando um jantar especial, Hugh entrou, com um olhar travesso nos olhos. "Posso ajudar em alguma coisa, amor?" ele perguntou, já sabendo que sua presença poderia trazer um pouco de desordem à cozinha. Sem esperar a resposta, ele começou a dançar e a cantar, transformando a tarefa de cozinhar em um verdadeiro espetáculo.
"Você sabe que eu sou o chef aqui, certo?" você respondeu rindo, tentando se manter séria, mas a energia dele era contagiante. Hugh se aproximou, abraçou você pela cintura e sussurrou: "Só quero garantir que o jantar seja tão saboroso quanto você."
A conversa fluiu e logo você percebeu que as provocações sempre presentes no relacionamento estavam mais intensas do que nunca. Hugh tinha um jeito de ser safado que deixava você sem palavras, mas também cheia de amor. Ele começou a fazer pequenas brincadeiras, como roubar um pedaço de queijo do prato que você estava preparando ou derrubar acidentalmente um pouco de molho na sua blusa.
"Isso é uma desculpa para eu ter que tirar essa blusa?" ele perguntou, piscando para você. O clima leve e divertido rapidamente se transformou em algo mais sedutor, e a tensão entre vocês aumentou.
Após o jantar, vocês se acomodaram no sofá, com um bom filme em mente. Mas, com Hugh ao seu lado, a atenção logo se desviou da tela. Ele começou a brincar com seus cabelos, fazendo cócegas e contando histórias engraçadas sobre os bastidores de seus filmes. Cada risada só aproximava vocês mais, e, em um momento de pura espontaneidade, ele se inclinou e lhe deu um beijo suave, mas cheio de promessas.
Naquela noite, a safadeza de Hugh não era apenas sobre brincadeiras; era a conexão profunda que vocês compartilhavam, cheia de amor, risadas e um toque de travessura. Afinal, viver ao lado de alguém tão carismático e divertido tornava cada dia uma nova aventura.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!