•
Olá a todos e bem vindos!
A fanfic ainda não foi revisada então peço desculpas por qualquer erro ortográfico. Não se esqueçam de votar. Boa leitura!Lúcifer não poderia estar mais satisfeito com seu plano, ele iria provar para Charlie que aquele demônio irritante não era confiável.
Desde o extermínio, Lúcifer havia se mudado para o Hotel de Charlie para poder auxilia-la e garantir que aquele malditozinho não de aproximasse mais de sua filha.
O fato de que Lúcifer o odiava era apenas um detalhe. Desde o dia que se conheceram a antipatia que possuíam um pelo outro já era visível e com os meses de convivência ela só foi aumentando. Além de que Lúcifer odiava o quão próximo aquele demônio era de sua filha e o quanto ela gostava dele.
Mas isso iria acabar! Ele iria vigiar aquele maldito Overlord e assim que descobrisse qualquer coisa suspeita ele se livraria do maldito. E Charlie não poderia nem se opor, afinal ele teria a desculpa perfeita.
Suspirando, Lúcifer assumiu sua forma de serpente. Era estranho estar naquela forma, afinal já fazia um bom tempo que não a assumia.
Ele agora era uma serpente branca com olhos vermelhos e possuía um pouco menos que um metro.
Se preparando mentalmente, Lúcifer logo se pos a rastejar em direção aos aposentos do Overlord. Ele sabia que Alastor havia saído então teria tempo para procurar algo.
Charlie felizmente também não se preocuparia com sua ausência por algum tempo visto que falou a ela que tinha deveres reais e que se trancaria no castelo pelas próximas semanas não querendo ser incomodado.
Lúcifer rasteja pelo corredor lentamente, agradecendo que estava vazio. Ele logo para em frente ao quarto do demônio e passa pela fresta da porta que estava levemente encostada.
Ele olha ao redor percebendo o quanto o local era limpo e organizado. Honestamente ele estava esperando carcaças de pessoas e animais espalhados pelo local e talvez sangue para todo lado mas para sua surpresa o local era extremamente limpo.
Ele passou as próximas duas horas olhando pelo quarto e não achou nada. Nada que incriminasse o Overlord ou que desse o menor indício que ele não era confiável.
Lúcifer então ouve a porta se abrir atrás de si, engolindo em seco ele se vira lentamente vendo Alastor entrar no aposento e parar na entrada da porta surpreso com a cobra branca no meio de seu quarto.
Ambos de encaram por alguns momentos. Lúcifer não quer mecher nem mesmo a cauda com medo de que o Overlord descobrisse sua identidade.
O Demônio então se aproxima da serpente e para a surpresa de Lúcifer ele o pega em seus braços.
Agora cara a cara com a estranha cobra Alastor a examina atentamente em busca de algo errado. Será que isso era mais um dos joguinhos de Vox? Ou mais uma das tentativas dele de espiona-lo? Ele achava que não, o Senhor da TV usaria uma câmera ou drone e não havia nada em cima do animal.
Lúcifer se sente ser posto de volta no chão e vê o demônio vermelho se preparando para sair novamente. E antes que raciocinasse direito Lúcifer o segue.
Alastor parece perceber que a cobra está o seguindo pelo Hotel, mas não poderia se importar menos, desde que o animal não o perturbasse. Ele tinha certeza que logo a cobra se afastaria e iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Mentiras / Alastor x Lúcifer
FanfictionOnde Lúcifer, desconfiado daquele demônio irritante, decide assumir a forma de uma serpente e espiona-lo em busca de alguma coisa incriminante. Ele só não contava que iria gostar tanto de estar na presença do demônio.