PORRA!
Los Angeles 12:11
De longe observo minha neta atravessar a rua, em seguida olho para Noah e depois movo meus olhos até o retrovisor para olhar Smith que neste momento está vermelho de tanta raiva que está sentindo agora, assim como Noah.
Luke está nos dando tanto trabalho que as vezes eu penso que ele é um maluco lunático, terrorista doentio que há qualquer momento pode se aproximar da minha neta e se explodir para que ambos se vão, mas com o passar dos dias, seguindo cada migalha que ele tem deixado, descobrimos que Luke tem grandes dívidas, é viciado e está completamente obcecado por minha neta.
A verdade é e confesso que já estou ficando frustrado por ainda não ter capturado ele. Penso em tantas coisas por causa da forma como Luke consegue se manter longe do radar me assusta. Smith nunca teve problemas para localizar uma pessoa, mas Luke está dando um trabalho do cacete e confesso que já estou ficando irritado e se não fosse pela promessa que fiz a minha esposa, juro por Deus que o mataria assim que o visse.
Há alguns dias atrás Smith conseguiu algumas informações sobre ele, mas nada além do que eu já estava desconfiado. Não era a nossa intenção descobrir afundo sobre seu passado, mas sem querer Smith acabou descobrindo que Luke sofre de um transtorno mental. Há tal Psicopatia.
Isso só foi descoberto por causa de seu histórico médico que está arquivado no mesmo hospital que garoto Moretti foi internado há messes atrás. Baseado no que descobrimos, parece que Luke já esteve algumas vezes neste hospital por causa de overdoses, mas o que me chamou a atenção foi o tanto de consultas que ele fez com um psiquiatra.
Eu e Noah fomos atrás desse psiquiatra, mas ele não quis nos dizer nada por causa do sigilo entre médico e paciente, no entando por um momento eu esqueci que sou pai de família, um avô amoroso e agi como um militar e usei a força bruta para arrancar toda informação que era possível.
O psiquiatra nos informou que Luke na adolescência já foi internado, mas não foi ele que tratou, porém através do seu histórico médico ele pode dar ao Luke o tratamento adequado, mas após alguns meses internado em uma ala psiquiatra o pai do Luke achou melhor que seu filho fosse acompanhado e recebesse tratamento em casa.
Realmente Luke foi acompanhado por anos para manter o transtorno em controle, mas uma vez ou outra ele sempre sempre dava entrada por causa por surtos, porém já faz mais muito tempo que ele não vai ao psiquiatra e foi ai que eu me dei conta que uso de drogas que ele faz, pode ser para substituir o uso das drogas que o psiquiatra administrava em seu tratamento.
A psicopatia é um transtorno mental que hoje em dia para muitas pessoas se tornou um tanto comum, porém esse transtorno é caracterizado por traços de personalidade que incluem egocentrismo, falta de empatia, remorso, no entanto apesar disso, não é considerado uma doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mistério / SuspenseCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...