𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Em uma encantadora manhã de domingo, você e Hugh Jackman estavam em casa, aproveitando um merecido dia de descanso. O sol brilhava lá fora, mas dentro, a atmosfera era de pura tranquilidade. Hugh estava sentado no sofá, lendo um roteiro, quando você decidiu que era hora de mostrar um pouco do seu carinho.
Com um sorriso travesso, você se aproximou dele e, sem avisar, se jogou em seu colo, fazendo com que ele olhasse para você com surpresa. “O que foi isso?” ele perguntou, rindo. “Apenas uma demonstração de amor,” você respondeu, envolvendo seus braços ao redor dele e aconchegando-se.
Hugh a olhou com ternura, os olhos brilhando. “Você sabe que eu adoro quando você faz isso,” ele disse, enquanto passava a mão pelo seu cabelo, acariciando suavemente. O toque dele era reconfortante, e você se sentiu completamente à vontade, apreciando aquele momento de intimidade.
Depois de alguns minutos, você se levantou e decidiu preparar um café da manhã especial. Hugh, curioso, seguiu você até a cozinha. Enquanto você preparava panquecas, ele se aproximou por trás, envolvendo seus braços em sua cintura e colocando o queixo em seu ombro. “Isso cheira incrível,” ele comentou, enquanto você ria da forma como ele sempre conseguia trazer um toque de carinho em tudo.
Enquanto o café da manhã cozinhava, você virou-se para ele e, com um olhar suave, disse: “Eu sou tão grata por ter você ao meu lado.” Hugh sorriu, seu coração aquecido pelas suas palavras. “E eu sou grato por você ser quem você é,” ele respondeu, inclinando-se para dar um beijo suave em seus lábios.
Depois de desfrutarem do café da manhã, você decidiu que era hora de um momento relaxante. Puxando Hugh para o sofá, você se aconchegou ao seu lado, colocando a cabeça em seu peito. Ele começou a fazer carinho em seu cabelo, e você fechou os olhos, aproveitando o calor e a segurança que sua presença proporcionava.
“Você sempre sabe como fazer meu dia melhor,” Hugh disse em um tom suave. “Só estou sendo eu mesma,” você respondeu, sorrindo. “E eu amo isso em você,” ele disse, olhando nos seus olhos com profunda admiração.
Aquele dia foi preenchido com pequenos gestos de carinho – risadas, beijos e abraços. Cada momento juntos era uma celebração do amor que compartilhavam, e você sabia que, independentemente do que a vida trouxesse, estar ao lado de Hugh Jackman tornava tudo mais especial.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!