06 | Unlovable - SeungIn

107 22 10
                                    


Jeongin on

- Porra, e agora, o que a gente faz?- Perguntei, meio desesperado.

A última aula tinha acabado, mas o mundo tava caindo lá fora, e fecharam a escola, agora todo mundo tinha que ficar lá até a chuva passar, o que não aconteceria muito cedo.

E o pior era que o Minho e o Jisung já tinham ido embora, eles tinham sido liberados da aula antes, e eu esperava que eles ficassem bem.

- Sei lá Yang, você pergunta pra mim como se eu soubesse de tudo. - Seungmin respondeu, estressado. Ele ficava nervoso e mau humorado em ambientes cheio de gente, o que era o nosso caso, porque o refeitório tava lotado de adolescentes barulhentos se esbarrando.

- Minnie... Você quer ir pro banheiro do segundo andar? Ele sempre tá vazio....- Eu disse, suavemente. Eu estava morrendo de calor, queria mais espaço.

- Pode ser. - Ele disse, se levantando. Quando eu fiquei de pé, paralisei, os olhos arregalados, sentindo uma pontada no baixo ventre. - Vamos de uma vez, Jeongin, o que aconteceu?

- Hm... nada. - Eu disse. Porra. Fodeu tudo. Eu devia estar entrando no cio...

Chegando no banheiro, eu me sentei rapidamente no chão, fechando as pernas, sentindo contrações no corpo todo.

- Desculpa, Innie... Eu fui grosso com você, eu tava nervoso... Mas isso não é desculpa.

- T-tudo bem, Minnie... - Eu disse, fechando os olhos, tentando controlar meu lobo que tentava tomar conta.

- O que tá acontecendo baby? - Tá tudo certo? - Seungmin perguntou, se aproximando de mim.

Seu cheiro de uva entrou no meu nariz, me fazendo gemer ao sentir minha entradinha piscar.

- Só... só fica longe, não se aproxima- gemi.

- Yang Jeongin, eu só quero te ajudar, me fala o que fazer e eu faço. - Ele disse.

- E-eu.... Ah, deus, por que.... - Gemi, me sentindo ficar cada vez mais quente e molhado, sentia minha lubrificação natural escorrer pelas pernas . Eu precisava de um pau dentro de mim urgentemente.

- Jeongin, o que....? - Ele perguntou, meio chocada ao ver meu estado.

- Me fode, Kim Seungmin, por favor. - Eu pedi, me levantando e indo na sua direção.


Seungmin on

- O- que?! - Eu perguntei, meio chocado com tudo aquilo, principalmente quando o ômega me prensou contra a parede.

- Eu tô no cio, idiota. Dá pra me comer agora?!- Ele vociferou no meu rosto, os olhos lilazes já.

Ah não. AH NÃO.

- Eu.... Ah... Jeongin, pelo amor de Deus, eu sou seu melhor amigo, eu não posso fazer isso....!

- Não só pode como vai. Eu tava querendo que você me comesse a tanto tempo hyung.... - Ele gemeu, se esfregando em mim. Eu arfei, ficando duro.

- M-mas, eu sou um beta, eu não consigo te satisfazer como um alfa....

- Você sozinho me satisfaz mais que dez alfas juntos.... - Ele disse, se esfregando mais em mim, dando beijos no meu pescoço. - Por favor, beta.... Dói tanto.... - Ele gemeu contra o meu pescoço.

Eu hesitei por alguns segundos. Se eu não fizesse nada, ia deixar o coitado lá desesperado por um pau, mas por outro lado, se eu o ajudasse..... mas a nossa amizade ia ficar toda estragada....

Foda-se também, eu tava querendo comer ele faz tempo.

- Mas assim, neném, se for pra eu te comer, tem que ser do meu jeito.... - Eu disse, invertendo nossas posições, o prensando na parede, os olhos verdes ja.

- S-sim Minnie... Por favor, Só me come de jeito - Ele gemeu.

- Seu desejo é uma ordem.

. . .

- Hm... ah.... isso, mais fundo.... vai porra..... ah, mais rápido..... - Só se escutavam os gemidos desesperados do ômega enquanto eu metia nele.

De santinho ele só tinha a cara mesmo.

Depois dele chegar ao sexto orgasmo, caímos no chão, exaustos.

- Isso foi.....

- Foda?- Ele sugeriu. Eu o olhei, e rimos. Eu amava tanto aquele homem.... Ele estava espetacular nu com o cabelo grudado na testa.

- Hm.... Minnie.... - ele gemeu baixinho, enquanto eu dava mordidas e chupões no seu pescoço.

- O que foi, neném? - eu murmurei.

- Eu.... eu preciso de você de novo.... - ele disse, e senti o desespero em sua voz.

- É claro, ômega, tudo o que você quiser. - respondi, sabendo que mais tarde iria me arrepender daquilo tudo.





Oi Monnies!
Aqui estou eu com a tão esperada interação SeungIn!!!
Gente, me deu um medo de escrever isso.... qualquer coisa, me perdoem.

Mas oq vc querem mesmo são os Minsung né?

Enfim, COMENTEM, VOTEM, CADÊ A ESTRELINHA EMMM?

#NA LUTA PELOS 1K!!!!

vamos juntos nessa um?

Beijos da Lili 💜

Minsung: TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora