𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Anos se passaram desde que você e Hugh Jackman, seu ex-marido, tomaram caminhos diferentes. A vida seguiu em frente, mas as memórias do tempo juntos sempre permaneceram em seu coração. Um dia, enquanto você caminhava por uma galeria de arte na cidade, seus olhos se depararam com uma obra que imediatamente chamou sua atenção. Ao se aproximar, uma voz familiar soou atrás de você.
“Essa peça realmente captura a essência da solidão, não acha?” Era Hugh. O seu coração disparou ao ouvir sua voz, e você se virou para vê-lo. Ele estava tão charmoso e carismático como sempre, com um sorriso que trazia de volta tantas lembranças.
“Hugh! Eu não esperava te ver aqui,” você respondeu, tentando esconder a surpresa e a emoção. Ele sorriu, e por um momento, o tempo pareceu parar. A conversa fluiu naturalmente entre vocês, como se os anos separados não tivessem existido.
Enquanto caminhavam pela galeria, você compartilhava histórias sobre as vidas que construíram desde a separação. Hugh falou sobre seus projetos de atuação e viagens, enquanto você contou sobre suas novas paixões e aventuras. Havia uma leveza no ar, e a conexão que vocês tinham não parecia ter desaparecido.
Depois de explorar a galeria, Hugh sugeriu que vocês tomassem um café em um café próximo. Sentados em uma mesa ao ar livre, a conversa continuou a fluir. Ele fez você rir com suas histórias engraçadas dos bastidores de filmes, e você respondeu com suas próprias anedotas, lembrando os momentos divertidos que compartilharam.
Durante a conversa, você notou o jeito como ele a olhava, como se estivesse redescobrindo cada detalhe seu. Era um olhar que fazia seu coração aquecer. Hugh se inclinou para frente, seu tom de voz se tornando mais sério. “Sabe, eu sempre senti que deixamos muitas coisas por dizer. Não quero que nosso passado seja apenas uma lembrança distante.”
Você assentiu, compreendendo o que ele queria dizer. “Eu também senti isso. Nossos caminhos nos levaram a lugares diferentes, mas as memórias sempre foram especiais para mim,” você respondeu, sincera.
Após horas de conversa, enquanto o sol começava a se pôr, Hugh propôs uma caminhada pelo parque próximo. Vocês passearam, lembrando-se de momentos do passado, mas também sonhando sobre o futuro. Era como se o tempo tivesse se curvado, trazendo de volta a intimidade que uma vez compartilharam.
Antes de se despedirem, Hugh segurou sua mão. “Eu adoraria manter contato e ver onde isso nos leva. Você sempre foi uma parte importante da minha vida,” ele disse, com um olhar significativo.
Com um sorriso, você respondeu: “Eu também adoraria isso.” Ao se separarem, você sentiu que, independentemente do que o futuro reservasse, aquele encontro trouxe à tona uma nova esperança e um recomeço. A conexão entre vocês estava viva novamente, e a possibilidade de um futuro juntos parecia mais real do que nunca.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!