JEON JUNGKOOK 💀
Não conseguir dormir direito, visto que jimin estava em cima de mim e não pude me movimentar, acordei antes do alarme tocar peguei meu esposo nos braços com muito cuidado para o mesmo não acordar, tomamos banho juntos, o enxuguei e o vestir, antes de ir trabalhar deixei seu café pronto será um processo difícil depois que descobrir esse transtorno dele.
—As mudanças de temperamento pode causar problemas futuros, quando cheguei na base militar entrei em contato com minha sogra e contei a situação, a mesma me disse que iria até minha casa para conversar pessoalmente sobre esse assunto.
—Preciso distrair jimin e mantê-lo ocupado, com a chegada do nosso bebê vou mandá-lo decorar o quarto e comprar as coisas do nosso filho, jimin precisa voltar a trabalhar manter a cabeça ocupada, se eu ficar cedendo as necessidades sexuais dele isso irá me prejudicar e muito.
—Depois que conversar com minha sogra vou procurar o médico especializado nesse assunto, preciso agir rapidamente antes que isso se agrave ou jimin perca o controle de vez , principalmente seu lado agressor quando não consegue o que quer.
—Será um processo longo mais com paciência e muito amor vou conseguir manter meu casamento saudável, visto que jimin é 100% dependente de mim, e não quero que ele seja assim, quero que meu esposo se ame, se cuide a vida toda jimin só focou em mim e esqueceu completamente de si .
—Tenho certeza que ele não irá aceitar o tratamento ou aceitar que tem esse transtorno, mais isso está me desgastado fisicamente meu corpo não se recuperou completamente das rodadas de sexo, fora o sono que foi interrompido.
—Jungkook estava na sua sala lendo os últimos relatórios dos desenvolvimentos dos soldados, logo o mesmo mandaria para uma missão para ter certeza quem estava preparado para ser soldado e fazer parte da equipe , logo escuta batidas na porta e dar autorização para entrar, Namjoon e Yoongi entram na sala .
Namjoon: Bom dia capitão, nossa jungkook você está com a cara péssima não dormiu direito não foi?
Jungkook 💀: Infelizmente não, jimin interrompeu meu sono, primeiro me xingou depois foi atrás de mim para matar as necessidades sexuais.
Yoongi: Depois que você nos contou sobre esse transtorno e a situação que você chegou na casa dos seus sogros, jimin precisa se tratar isso não é normal jungkook, irá te prejudicar e muito.
Jungkook 💀: Por isso que irei conversar com minha sogra, e irei procurar um médico especializado para ajudá-lo, se eu não reagir rapidamente jimin sai do controle definitivamente.
Namjoon: Sem falar que o casamento de vocês irá ficar desgastado, jimin precisa se desgrudar de você isso não é relacionamento saudável .
Jungkook 💀: Difícil será ele aceitar se tratar, o comportamento agressivo já se faz presente ele me machuca tanto com palavras como fisicamente, ou eu dou o que ele quer ou ele coloca a casa de cabeça pra baixo .
Yoongi : Sem falar do bebê que o próprio está esperando né, isso pode prejudicar os dois isso é muito sério jungkook, já conversei com taehyung e Taemin ambos irão ajudar a manter jimin ocupado para que você consiga trabalhar corretamente.
Jungkook 💀: Eu agradeço cada um de vocês, pois irei precisar e muito porque se não jimin é capaz de atrapalhar meu trabalho.
Namjoon: Vou conversar com jin, pois o mesmo está bastante preocupado com vocês dois ele viu o comportamento de jimin na casa dos pais, a forma possessiva que ele tem de você.
Jungkook 💀: Pois é jimin só pensa em mim, e não ver o amor próprio e não é isso que quero, meu esposo precisa se cuidar, se amar.
Yoongi: Só você mesmo jungkook para se manter totalmente equilibrado, e com paciência para controlá-lo viu , será uma missão complicada mais saiba que você não estará sozinho nessa .
Jungkook 💀: Obrigado mesmo pelo apoio de cada um de vocês, eu quero o bem de jimin, quero que nosso casamento seja saudável, quero que nosso bebê cresça em um ambiente cheio de amor e harmonia.
Namjoon: E você terá pode ter certeza disso, jimin irá sair dessa totalmente diferente e renovado.
—Os três voltaram a trabalhar, visto que ambos estavam preparando a missão e nada poderia sair errado, ou todos iriam pagar, o restante do dia passou rápido, jungkook olhou o relógio e era exatamente 19:00 horas sua sogra o ligou avisando que já estava na casa do mesmo e que jimin estava bastante alterado e nervoso , e que o mesmo não demorasse a retornar.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...