Notícia

6 0 0
                                    

-Eu não posso ter filhos? É isso que você acabou de me dizer? - Indagou a mulher de cabelos longos negros com a voz trêmula devido as lágrimas que segurava.
-Isso mesmo, de acordo com os resultados de seus exames a senhora é realmente infértil -respondeu a  médica idosa sentada ao outro lado da mesa  carregando um pesar em suas palavras.
-Então não houve um engano na última vez, eu realmente não posso gerar filhos.
-Eu sei que é difícil, eu ima...
-Não precisa me consolar, até porque já é a segunda vez que recebo essa notícia.
-Senhora Todoroki...
-Eu tenho que ir - Ela se levantou rapidamente e foi direto a porta não dando oportunidade para a médica terminar ao menos uma frase.
-Muito obrigada pela atenção e me desculpe pelo transtorno.
-Imagine, esse é o meu trabalho não foi transtorno algum, só peço que se cuide e que marque mais consultas, sabe você ainda tem que se cuidar.
-Sim eu sei, estou livre dos bebês mas não das doenças. - Deu uma risada forçada tentando ignorar as lágrimas que caiam de seu rosto  -bom já vou indo, até uma próxima.
-Até, tenha uma ótima semana senhora Todoroki e feliz aniversário.
-Muito obrigada - Após agradecer Momo saiu da sala e não conseguiu segurar suas lágrimas ao caminha da saída, quando entrou em seu carro precisou de alguns minutos para se concentrar em sua respiração, assim que seu choro cessou ela enxugou seu rosto e retocou sua maquiagem, e após dar um último suspirou ligou o carro e passou a sua viagem inteira pensando em como noticiaria sua família com tal informação.

ConnaissanceOnde histórias criam vida. Descubra agora