☆ 1ª Temporada - 045

15 0 1
                                    

Dulce

Resolvi acordar cedo e ir procurar um emprego. Desde o que aconteceu com a Natália há dois anos, eu nunca mais trabalhei. Meus pais me mandam dinheiro todo mês, por isso consigo pagar todas as contas.

Resolvi dar uma volta no shopping, vai ver estão precisando de vendedora em alguma loja. E ainda fico perto do Ucker, já que ele trabalha aqui também.

Pareço até aquelas adolescentes que não conseguem ficar longe do seu... O que ele é meu? Namorado? Ficante? Peguete? Não sei.

— Dulce María.

Conheço essa voz. Mas que saco.

Me virei lentamente e me deparei com ela...

— Natália. – cruzei os braços.

— O que faz por aqui?

— E o que te interessa?

— Só perguntei, querida. Ah, sabe quem eu encontrei aqui?

Ah, não! Vai começar.

— Quem, fofa?

— O Christopher. – sorriu.

Tá, mas e o Kiko?

— E eu com isso?

— Sabe o que aconteceu?

Que garota chata! O chão podia abrir pra ela cair.

— Fala logo, caramba! – disse irritada.

— Calma, que estresse. Então, eu e ele nos beijamos. – sorriu vitoriosa. – Sabe, né, pra matar as saudades. – suspirou. – Afinal, já faz quase um mês que não nos vemos.

O quê?

Christopher fez o quê?

Não pode ser.

Ele... ele não podia ter feito isso comigo. Tudo bem que não estamos namorando, mas achei que o que temos fosse importante pra ele, pois pra mim é. Ou o que nós tivemos. E ele teve a cara de p/au de falar que me ama.

É sempre a mesma coisa, os homens só se aproveitam de mim, só querem meu corpo. Sempre foi assim.

— O que foi? Não vai falar nada? Já está sentindo os chifres nascerem? – riu debochada.

— Eu não acredito. É mentira. – falei com a voz embargada. Mas não ia chorar, não na frente dela.

— Vai lá e pergunta e pra ele. Aliás, pode perguntar pra sua amiguinha anoréxica, a Portilla. Ela viu.

— Sua ridícula. O Ucker não ia querer nada com você.

— Querida, o que tivemos foi lindo e ele vai voltar pra mim.

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora