Capítulo 33

36 9 3
                                    

Rodolfo encarou Any com um olhar penetrante, um misto de saudade e intensidade que ela conhecia bem. A presença dele, depois de tanto tempo, trouxe à tona uma série de sentimentos reprimidos.

Rodolfo:Você está com medo de mim? — perguntou, a voz carregada de um tom quase desafiador

Any, ainda tentando processar a situação, respondeu com um tom que traía seu medo e desconforto.

Any: Não... claro que não, apenas fui pega de surpresa — disse ela, a voz tremendo um pouco.

Rodolfo deu um passo à frente, como se a proximidade pudesse diminuir a distância que o tempo e a separação haviam criado.

Rodolfo: Senti tanto a sua falta, meu amor — murmurou ele, com um tom carregado de nostalgia e desejo.

Any se afastou involuntariamente, uma mistura de surpresa e inquietação dominando seus movimentos. Ela não conseguia acreditar na audácia de Rodolfo ao aparecer de maneira tão inesperada e invasiva.

Any: Como você entra assim na minha casa, no meu quarto, sem avisar? Você está louco? — ela exclamou, a irritação e a frustração claramente visíveis em seu rosto.

Rodolfo, aparentemente surpreso com a reação dela, tentou justificar sua invasão com uma expressão de pesar.

Rodolfo: Não resisti, meu amor. Estava louco de saudades — disse ele, fazendo menção de se aproximar novamente.

Any deu um passo para trás, tentando manter a distância e se proteger do impacto emocional que a presença de Rodolfo estava causando.

Any: Não me chama de meu amor, não temos mais nada. O que tínhamos acabou quando você foi embora — afirmou ela, a voz firme apesar do medo subjacente.

Rodolfo parou, a expressão no rosto misturando um sentimento de dor e compreensão.

Rodolfo: Mas eu voltei e estou aqui — disse ele, tentando alcançar a reconciliação.

Any, sentindo-se sobrecarregada pela situação, levantou a voz com um tom de desespero e determinação.

Any: Rodolfo, vai embora, por favor! — implorou ela, a voz quebrando um pouco, enquanto o desejo de retomar sua vida normal se misturava com a necessidade de fechar esse capítulo do passado.

Rodolfo não estava nem um pouco disposto a atender o pedido de Any. Ele permaneceu parado, encarando-a com um olhar firme, quase desafiador, como se estivesse determinado a não aceitar aquele "não" tão facilmente. O silêncio entre eles era tenso, cada segundo que passava fazia o ar parecer mais pesado.

Rodolfo: Eu não vim aqui para ir embora, Any — disse ele, sua voz baixa, mas carregada de uma convicção que a fez estremecer.

Any sentiu um nó na garganta.

Any: Rodolfo, por favor... — insistiu ela, tentando manter o tom firme, mas a tensão e o medo transpareciam em sua voz.

Ele deu mais um passo à frente, ignorando completamente o desconforto dela, sua proximidade agora era sufocante.

Rodolfo: Eu voltei por você, Any. A bolsa, o tempo fora... nada disso importou, porque o que eu realmente queria estava aqui o tempo todo — ele confessou, sua voz se suavizando, mas ainda cheia de determinação.

Any balançou a cabeça, dando mais um passo para trás, sentindo-se encurralada, tanto física quanto emocionalmente.

Any: Não é assim tão simples! — respondeu ela, agora com mais firmeza. — Você fez sua escolha, Rodolfo, e eu segui em frente. Você não pode simplesmente aparecer aqui, invadindo minha casa, meu quarto, e esperar que tudo volte a ser como antes.

Quando é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora